Combo de “Piratas do Caribe” invade a rede UCI Cinemas



A rede UCI Cinemas está lançando o combo “Piratas”, feito especialmente para o filme da Walt Disney, "Piratas do Caribe - Navegando em águas misteriosas". O combo é composto de uma pipoca e um refrigerante grandes, mais um m&m´s e um mini-pôster do filme. São quatro modelos com os principais personagens para colecionar. A novidade está disponível nas bombonières do UCI Estação e do UCI Palladium. O filme pode ser visto em 3D nos dois complexos.

O quarto filme da saga mostra uma nova aventura do capitão Jack Sparrow, desta vez lidando com novos e misteriosos inimigos: os zumbis. Para encarar a aventura, Sparrow tem que embarcar no navio Queen Anne's Revenge, que pertence ao malvado Barba Negra, vivido por Ian McShane. No filme, os dois capitães competem para ver quem encontra primeiro a mística "Fonte da Juventude" e a cidade perdida de Atlantis. "Piratas do Caribe - Navegando em águas misteriosas" conta com a participação da atriz espanhola Penélope Cruz na pele de um amor do passado de Sparrow, que volta à vida do pirata, com misteriosas intenções.

Mais informações sobre o filme e a programação completa da rede UCI no site (http://www.ucicinemas.com.br/) e/ou nas redes sociais (www.ucicinemas.com.br/redes+sociais).

Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba