Cinesystem Inicia Pré-Venda Para "X-Men First Class"




Com estreia nacional marcada para 3 de junho, a produção “X-Men: First Class” vai contar o início da saga dos mutantes e revelar uma história secreta de famosos eventos globais. Para aqueles que querem garantir seu ingresso com antecedência e com lugar marcado, a Rede Cinesystem Cinemas já disponibiliza o serviço de venda antecipada em suas bilheterias e pelo site www.cinesystem.com.br. Além disso, a empresa Ingresso.com oferece em seu site (www.ingresso.com.br) um aplicativo para Iphone que permite a compra de ingressos utilizando o aparelho.

Em “X- Men: First Class”, quinto filme da franquia, Charles Xavier e Erik Lensherr são dois jovens descobrindo seus poderes pela primeira vez, antes de assumirem os nomes Professor X e Magneto. Em vez de arqui-inimigos, eram amigos muito próximos, trabalhando ao lado de outros mutantes (alguns já conhecidos, outros novos), para impedir o Armageddon. No processo, deu-se o rompimento, que deu origem à eterna guerra entre a irmandade de Magneto e os X-Men do Professor X.

Com direção de Matthew Vaughn X-Men, a produção tem no elenco Michael Fassbender (Bastardos Inglórios), James McAvoy (O Procurado), January Jones (Somos Marshall) e Kevin Bacon (Frost/Nixon).

Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba