"Aparecida - O Milagre" estreia dia 17 de dezembro nos cinemas


Um empresário em crise e desesperado com um grave acidente do filho é tocado pela graça de um milagre de Nossa Senhora Aparecida que lhe restitui a fé e a possibilidade de um acerto de contas com o passado, com a família e, sobretudo, consigo mesmo.
Desesperado diante da perda, Marcos – interpretado por Murilo Rosa - revive também a história do surgimento da Padroeira do Brasil. A partir desse encontro, sua conversão terá conseqüências surpreendentes e emocionantes.
Com direção de Tizuka Yamasaki, Aparecida - o Milagre, será lançado dia 17 de dezembro. Filmado ao longo de seis semanas em São José dos Campos e em Aparecida, o filme tem cenas no Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, que recebe a visita de nove milhões de devotos por ano.



No elenco: Murilo Rosa, Maria Fernanda Cândido, Leona Cavalli, Bete Mendes, Rodrigo Veronese, Janaina Prado, Dandara Marian e Jonatas Faro, em sua estreia no cinema, como o jovem Lucas, e apresentando Vinicius Franco, como Marcos menino.
O longa tem produção de Gláucia Camargos e Paulo Thiago através Vitória Produções.
O roteiro é assinado por Marco Schiavon, também autor do argumento, Carlos Gregório, Pedro Antonio e Paulo Halm.
"Aparecida- o Milagre" tem fotografia de Luis Abramo, direção de arte de Yurika Yamasaki e trilha sonora original de Paulo Francisco Paes.

Nenhum comentário: