UCI Cinemas terá sessões fechadas para grupos do filme “Nosso Lar”, a partir de 27 de agosto


A rede UCI Cinemas divulga seu projeto especial para o lançamento de um dos filmes nacionais mais aguardados do ano: “Nosso Lar”.

Com data de estreia marcada para dia 3 de setembro, o filme, baseado na obra do médium Chico Xavier, terá sessões fechadas para grupos de no mínimo 100 pessoas, entre os dias 27 de agosto a 2 de setembro, no UCI Estação e no UCI Palladium.

É uma oportunidade única e exclusiva de conferir antes da estreia oficial, a história de André Luiz, um médico bem-sucedido no mundo espiritual e que percebe que a vida continua para todos, após a sua morte. As sessões exclusivas, às 10h30, ainda terão um preço diferenciado, com ingressos a R$ 8 (por pessoa). Para reservas: (11) 2164-7726; (11) 8251-6560 ou ucicorporate.sp@ucicinemas.com.br (com Marcelo Eustácio).

Além das exibições fechadas de “Nosso Lar”, o UCI Cinemas também abre a venda antecipada de ingressos para o filme (sessões a partir de 3 de setembro), nesta quinta-feira (12). Os espectadores podem efetuar a compra pelo site (http://www.ucicinemas.com.br/) ou nas bilheterias dos cinemas no Shopping Estação e no Shopping Palladium.

Mais informações e a programação completa da rede UCI, nos endereços eletrônicos: site e/ou o twitter (www.twitter.com/ucicinemas).

Serviço:
UCI Cinemas Estação
Endereço: Avenida Sete de Setembro, 2775 – Shopping Estação
Atendimento eletrônico: (41) 3595-5599

UCI Cinemas Palladium
Endereço: Rua Presidente Kennedy, 4121, piso L3 – Palladium Shopping Center
Atendimento eletrônico: (41) 3208-3344

Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba