Florianópolis é a 12ª cidade a entrar na rede amigável de cinema da CineMaterna


Curitiba, 19/08, Quinta, O Estranho em Mim
CineMaterna no Unibanco Arteplex Shopping Crystal
Horário: 14h
Preço: R$ 6 (inteira), R$ 3 (meia)
Local: Shopping Crystal, sala 1, Rua Comendador Araújo 731

Quando um bebê chega ao mundo, a reclusão da mãe é natural para que ambos se adaptem a uma nova condição. O vínculo começa a ser lapidado e amamentar, tocar, cheirar e sentir são como cortes em um diamante até que a maternidade plena crie um halo de luz radiante em torno da dupla.
O CineMaterna recebe a mãe e seu bebê no cinema logo o início dessa relação e tem o imenso prazer em observar esse momento de perto e perceber o fortalecimento do vínculo. O programa foi feito especialmente para que a mãe retome a vida cultural e compartilhe com outras mães as mais diversas experiências maternas.
A sala de cinema é adaptada para receber o bebê com ajuste de som (mais baixo), de luz (ligeiramente acesas) e ar-condicionado (mais ameno) e ainda conta com tapetes de atividades e trocadores. E o filme é escolhido pelas próprias frequentadoras da sessão através de enquete no site.
O programa, que acontece regularmente há cerca de dois anos em várias cidades brasileiras, se prepara para chegar a cidade de Florianópolis no dia 17 de agosto. As sessões acontecerão na Cinemark do Floripa Shopping e as mães podem fazer seu cadastro no site (cinematerna.org.br/promocoes/floripa) para ganhar o convite para a estreia. A partir desta data as sessões acontecerão mensalmente, sempre às terças-feiras, às 14h.
No último sábado, véspera do dia dos pais, as sessões amigáveis reuniram cerca de 1200 adultos e 700 bebês, nas mais diversas cidades que fizeram parte da programação CineMaterna.
São Paulo, Santos, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Recife, Brasília e Porto Alegre receberam as sessões extras da CinePaterna by Fisher-Price. E em Campinas e Curitiba receberam sessões regulares, que passam a fazer parte do calendário mensal da CineMaterna.

Nenhum comentário:

Lifetime Movies exibe programação especial de quatro dias em comemoração ao Dia Internacional do Livro

LIVROS, CÂMERA, AÇÃO! apresenta produções inspiradas em sucessos literários a partir do dia 23/4 O Jardim dos Esquecidos ESPECIAL DIA INTER...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba