Literatura Digital é tema de encontro na 1ª Bienal do Livro Paraná


Um dos temas em debate no Café Literário da 1ª Bienal do Livro Paraná será Literatura Digital, e-books e o leitor do futuro: há uma revolução em curso? No dia 2 de outubro, às 16h, o escritor e jornalista Sérgio Rodrigues e a escritora Adriana Lisboa, ambos cariocas, debatem o assunto.

Rodrigues é titular do blog literário Todoprosa e autor, entre outros livros, de “Elza, a garota” e “Sobrescritos — 40 histórias de escritores, excretores e outros insensatos”. Adriana recebeu o Prêmio José Saramago, em Portugal, pelo romance Sintonia em Branco; Prêmio Moinho Santista, no Brasil, pelo conjunto de seus romances; e o Prêmio de Autor Revelação da Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil (FNLIJ) por Língua de trapos. A escritora teve livros publicados em Portugal, Itália, França, Estados Unidos, México, Suécia e Suíça.

1ª Bienal do Livro Paraná
Data: 1º a 10 de outubro de 2010
Horário: Dias de semana: das 9h às 22h e Fins de semana: das 10h às 22h
Local: Estação Convention Center (Avenida Sete de Setembro, 2.775 - Curitiba – Paraná)
Apoio: Fundação Cultural de Curitiba, SNEL (Sindicato Nacional dos Editores de Livros) e Grupo RPC (Jornal Gazeta do Povo e Jornal de Londrina, Rádios Mundo Livre FM e 98 FM e RPCTV – Afiliada à Rede Globo), Sinepe (Sindicato das Escolas Particulares do Paraná) e Curitiba Convention & Visitors Bureau.

Site: http://www.bienaldolivroparana.com.br/

Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba