UCI Cinemas lança promoção para “O Aprendiz de Feiticeiro”


Em agosto, estreia nos cinemas brasileiros o filme “O Aprendiz de Feiticeiro” – a nova aventura de ação, drama, comédia e fantasia da Walt Disney Pictures, com Nicolas Cage, Alfred Molina e Jay Baruchel no elenco. Para promover o novo lançamento da Disney, a partir de 16 de julho, a rede UCI Cinemas lança a promoção cultural “O Aprendiz de Feiticeiro” através do seu site (http://www.ucicinemas.com.br/).

Para participar, basta ser cadastrado no site do UCI e responder a pergunta: “Qual feitiço você gostaria que um feiticeiro te ensinasse? Por quê?”. O dono da resposta mais criativa ganhará um moderno iPod touch, com fone de ouvido que possui controle remoto e microfone e que armazena mais de 14 mil músicas e 80 horas de vídeos. Os participantes têm até o dia 16 de agosto para enviar suas respostas; e, o resultado será divulgado dia 17 de agosto.

“O Aprendiz de Feiticeiro” entra em cartaz no dia 13 de agosto no UCI Estação e no UCI Palladium. Os espectadores assistirão a um enredo baseado na história de um feiticeiro de Manhattan, que defende sua cidade do seu arquiinimigo. Como não consegue cumprir esta tarefa sozinho, Blake (Nicolas Cage) recruta um auxiliar, Dave Stutler (Jay Baruchel), um rapaz comum, mas com um potencial oculto. Balthazar passa então a ministrar um rápido curso na arte e ciência da magia, de forma a torná-lo seu aliado na luta constante contra as forças de Horvarth (Alfred Molina).

Mais informações sobre a promoção e o filme, e a programação completa do UCI Cinemas no site do cinema ou no twitter (www.twitter.com/ucicinemas).

Serviço:
UCI Cinemas Estação
Endereço: Avenida Sete de Setembro, 2775 – Shopping Estação
Atendimento eletrônico: (41) 3595-5599

UCI Cinemas Palladium
Endereço: Rua Presidente Kennedy, 4121, piso L3 – Palladium Shopping Center
Atendimento eletrônico: (41) 3208-3344

Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba