“Eu e Meu Guarda-Chuva” será exibido no Festival Paulínea de Cinema


O filme “Eu e Meu Guarda-Chuva” será exibido no próximo sábado, 17 de julho, às 14h00, durante a 3ª. edição do Festival Paulínia de Cinema, em uma sessão especial para as crianças da região.
Esta é a primeira vez que o filme será mostrado no Estado de São Paulo.
No mês passado, “Eu e Meu Guarda Chuva” abriu a Mostra de Cinema Infantil de Florianópolis e em março, foi exibido no BUFF - Festival de Filmes Infantis de Malmoe, na Suécia.

A estreia nos cinemas está prevista para 8 de outubro.
Baseado no livro homônimo do titã Branco Mello, Hugo Possolo e Ciro Pessoa, “Eu e meu Guarda-Chuva” é dirigido por Toni Vanzolini e tem roteiro de Adriana Falcão, Marcelo Gonçalves e Bernardo Guilherme.

O elenco é composto por Daniel Dantas, Paola Oliveira, Leandro Hassum, Arnaldo Antunes, Camilla Amado e pelos jovens atores Lucas Cotrim, Rafaela Victor e Victor Froiman.
“Eu e Meu Guarda-Chuva”, uma coprodução Conspiração Filmes, Moonshot Pictures e Fox Film, conta a história de três amigos que embarcam numa grande aventura no último dia de férias.
Eugênio, Frida e Cebola resolvem conhecer a escola onde vão estudar e acabam encontrando o fantasma do terrível Barão Von Staffen.
Fundador do colégio, ele é famoso por ser extremamente rígido e por fazer perguntas muito difíceis para os alunos. Frida é capturada pelo Barão e levada para uma sala onde as crianças são obrigadas a estudar sem parar. Eugênio e Cebola partem para salvá-la e no caminho descobrem lugares e personagens inusitados.

Nenhum comentário: