"Encontro de Casais" com Vince Vaughn chegou para locação!


Após várias tentativas de conciliação, Jason (Jason Bateman) e Cynthia (Kristen Bell) estão prestes a se divorciarem. Em um último esforço de salvar o casamento eles viajam para uma ilha, chamada Eden, para fazer terapia de casal. Com a idéia de economizar dinheiro, Jason e Cynthia convencem seus amigos a viajarem também e explicam que não é necessário fazer a terapia, pois a ilha oferece diversas atividades, como nadar com tubarões, mergulho, yoga, entre outras.


Relutantes, os amigos do casal, Dave (Vince Vaughn) e Ronnie (Malin Akerman), Joey (Jon Favreau) e Lucy (Kristen Davis), e o recém divorciado Shane (Fraizon Love) com sua namorada Trudy (Kali Hawk) concordam.

A ilha é dividida em duas partes, leste e oeste, os casais são direcionados para a parte oeste da ilha e os solteiros para o leste. Na primeira noite, os quatro casais descobrem que tem que optar por fazer a terapia ou deixar a ilha paradisíaca. Após discutirem, os casais decidem ficar e participar da terapia de casal.
Durante as sessões de terapia, todos descobrem que têm dificuldades, indisposições e muitos conflitos surgem... e em meio a tantos problemas, Trudy foge para o lado leste da ilha, provocando muita confusão.

DESTAQUES E CURIOSIDADES:
O filme foi gravado no Taiti, um dos lugares mais lindos do mundo.
Na semana da estréia, Encontro de Casais liderou as bilheterias norte-americanas.  

Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba