Cine Cult da Rede Cinemark exibe “O Fantástico Sr. Raposo”


Desde sexta-feira, dia 30, a animação "O Fantástico Sr. Raposo", de Wes Anderson, entrou em cartaz no Cine Cult da Rede Cinemark no Shopping Mueller.

Até 6 de abril, sempre às 14h, o espectador poderá assistir ao longa pagando R$ 7 (inteira) e R$ 3,50 (meia) pelo ingresso, em qualquer dia da semana – incluindo sábado e domingo. Todo o conforto da Rede Cinemark por um preço promocional imperdível.

Para conferir toda a programação, acesse o site: http://www.cinemark.com.br/.

O Cine Cult surgiu como forma de oferecer aos moradores de Curitiba uma programação alternativa, mas com a mesma qualidade do que já é exibido nos cinemas da Rede Cinemark em todo o Brasil. O público irá encontrar filmes de diversas cinematografias, entre asiáticos, europeus, latino-americanos, além do cinema nacional de ficção mais autoral e documental.

O FANTÁSTICO SR. RAPOSO
E.U.A, 2009, animação, 87 minutos
Direção: Wes Anderson
Sinopse: Sr. Fox é uma raposa esperta e inteligente que precisa descobrir uma maneira de vencer os fazendeiros malvados que querem destruir sua família por estarem cansados de perderem as galinhas para eles.

Nenhum comentário:

Lifetime Movies exibe programação especial de quatro dias em comemoração ao Dia Internacional do Livro

LIVROS, CÂMERA, AÇÃO! apresenta produções inspiradas em sucessos literários a partir do dia 23/4 O Jardim dos Esquecidos ESPECIAL DIA INTER...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba