“Alice no país das maravilhas” tem promoção exclusiva na Rede Cinemark


A Rede Cinemark traz uma promoção especial com o novo filme dos estúdios Disney, “Alice no país das maravilhas”, de Tim Burton. No mês de abril, o cliente que comprar o Combo Médio – composto por pipoca média e refrigerante de 700ml - mais um pacote de M&M’s e acrescentar R$ 1, ganha um copo exclusivo com imagens em 3D do filme. O aguardado longa tem estreia prevista para o dia 21 de abril. A promoção é válida enquanto durar o estoque.

A Rede Cinemark no Brasil

Precursora e especializada no conceito multiplex no país, a Rede Cinemark chegou ao Brasil em 1997 e já está inserida no Distrito Federal e em 13 estados: Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, São Paulo, Sergipe, Goiás, Santa Catarina, Espírito Santo, Bahia e Amazonas. Atualmente, conta com 422 salas divididas em 51 complexos. É da Rede Cinemark a primeira sala de cinema em 3D da América do Sul, no Shopping Eldorado, em São Paulo, que segue o padrão exigido pelos grandes estúdios americanos. Atualmente, a Rede conta com 48 salas com a tecnologia de projeção digital em 3D no país. Em 2009, a empresa recebeu mais de 32 milhões de espectadores para assistir aos filmes nacionais e estrangeiros, gerando uma receita bruta de cerca de R$ 482 milhões.

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Guerra Civil" por Rita Vaz

Estreia nesta quinta-feira o filme “Guerra Civil” dirigido pelo cineasta Alex Garland (“Ex-Machina”, “Men – Faces do Medo”). O longa, apre...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba