A Universal Pictures Apresenta os Lançamentos de Março para Locação e Venda





DVDs - LOCAÇÃO
A última cartada 2 - Lançamento: 24/03 O explosivo "A Última Cartada 2 – Assassinos" leva você a um mundo de pura adrenalina, cheio de sangue, brigas e balas, além de mercenários insanos, assassinos atraentes e mais aventuras com os famosos irmãos Tremor ("A Ultima Cartada") o filme conta com um elenco de veteranos e talentosos novos atores, tudo para contar a história de um agente do FBI que está marcado para morrer. Dessa história, somente o melhor sobreviverá!

Imortal - Lançamento: 24/03 Permeado pelo mesmo clima assombroso das narrativas de Edgar Allan Poe, Imortal conduz o expectador para a história de Jonatham Merrick, um escritor de sucesso que de repente torna-se alvo de feitiços da irresistível Ligeia. Marcada para morrer por conta de uma doença fatal, a bela mulher decide lutar contra a morte usando magias místicas capazes de sugar a alma do corpo humano. Tal poder, se bem efetuado, lhe dará a imortalidade. Como parte de sua empreitada, Ligeia arrasta Jonathan para o interior do seu mundo selvagem e assustador e ainda o separa de sua noiva. Rowena. Mesmo depois de sua morte trágica, Ligeia continua assombrando Jonathan, levando-o à beira da insanidade... Baseado no conto clássico de Edgar Allan Poe intitulado Ligeia, Imortal conta com o roteiro de John Shirley, o mesmo roteirista de O Corvo, sucesso dos anos 90, e a direção do estreante Michael Staniger.

O Solista Lançamento: 31/03 Dirigido por Joe Wright (Orgulho e Preconceito), O Solista narra a história real de uma amizade emocionante e inspiradora que cresceu entre muitas diferenças.Nathaniel Anthony Ayers (Jamie Foxx) é um ex-estudante da famosa escola de artes Julliard, de Nova York, e um verdadeiro prodígio da música clássica. Esquizofrênico e sem-teto, ele passa os dias tocando violino e violoncelo nas ruas do centro de Los Angeles. Seu grande sonho é tocar no Walt Disney Music Hall. O jornalista Steve Lopez (Robert Downey Jr.), que sempre está em busca de histórias interessantes para sua coluna diária do "Los Angeles Times", descobre por acaso o talento de Nathaniel. Decidido a conhecer mais da história do músico, Lopez vai tentar ajudá-lo a realizar seus sonhos e a reencontrar seu caminho. Envolvidos por essa relação fraterna, os dois transformarão definitivamente suas vidas.

DVDs - VENDA
Arraste-me para o Inferno
Lançamento: 05/03 Depois de encarar a direção da trilogia do Homem-Aranha, Sam Raimi volta a trabalhar com o gênero terror em Arraste-me para o Inferno, uma aterrorizante história centrada no drama de uma mulher que tenta escapar do caminho das sombras.Christine Brown (Alison Lohman) é uma ambiciosa analista de crédito de Los Angeles que namora o professor Clay Dalton (Justin Long). Sua vida está ótima até a misteriosa Mrs. Ganush (Lorna Raver) surgir no banco onde trabalha para implorar pela prorrogação de sua hipoteca. Para ser vista com bons olhos pelo chefe, Christine decide negar o pedido da senhora. Como retaliação, a senhora lança uma terrível maldição na jovem, transformando sua vida em um terrível pesadelo. Perseguida por um espírito e sem a confiança de seu namorado, ela procura o auxílio de um profeta para salvar sua alma da condenação eterna. Para ajudar Christine, o vidente a coloca em assombrosas situações para tentar reverter o feitiço. Mas quando as forças do mal se aproximam, Christine se depara com um longo caminho tortuoso cujo destino final é a sua libertação.

Os Piratas do Rock Lançamento: 12/03 Os Piratas do Rock é uma divertida comédia em alto-mar que revive a efervecência da música pop e rock´n roll britânico dos anos 1960. Ao som de diversos hits, o filme acompanha um bando de DJs malucos que cativou a Grã-Bretanha tocando diversas músicas que definiram uma geração. Em 1966, a BBC tocava apenas duas horas de rock por semana. Mas uma rádio pirata, muito agitada por sinal, resolveu pegar o estilo e botá-la no ar por 24 horas. Montada por diversos DJs dentro de um grande navio de pesca, a nova estação de rádio conseguiu um número surpreendente de ouvintes: 25 milhões, mais da metade da população da Inglaterra. A discotecagem fica por conta de um elenco super eclético de baladeiros: o despojado The Count (Philip Seymour Hoffman), considerado o deus das ondas sonoras, o irônico Dave (Nick Frost), o enigmático Midnight Mark (Tom Wisdow), Agnus Nutsford (Rhys Darby), possivelmente o cara mais irritante da Inglaterra, Quentin (Bill Nighy), o chefe da "rádio rock" entre outras figuras. Embarque nessa viagem musical e divirta-se!

American Pie 7: O Livro do Amor Lançamento: 12/03 American Pie, a comédia de maior sucesso entre o público jovem, chega em sua sétima edição com o tíutlo American Pie 7: O Livro do Amor, trazendo mais excentricidades do universo adolescente. Histórias picantes, escrachadas e desinibidas dão o tom desta nova história.Rob, Nathan e Lube são três amigos que estão determinados a dar sequência à missão de conquistar as garotas dos seus sonhos. Depois de algumas tumultuadas tentativas, a maioria sem sucesso, eles acidentalmente descobrem uma
verdadeira biblia da sedução escondida na biblioteca da escola East Great Falls High.Só que o livro, além de estar em ruínas, possui informações incompletas, conduzindo os jovens a uma hilariante jornada rumo às descobertas sexuais.

Barbie em Vida de Sereia Lançamento: 13/03 Barbie é Merliah, uma campeã de surf de Malibu. Em um momento ela é uma adolescente, e no outro descobre um chocante segredo de família: ela é uma sereia! Merliah e seu amigo golfinho, Zuma, partem para uma aventura no fundo do mar para resgatar sua mãe, a rainha de Oceana. Com ajuda das suas amigas sereias, Merliah salva o reino do mar. No final ela descobre que o que faz de você ser diferente, pode ser sua maior virtude.

Tá Rindo do que? – Lançamento: 26/03 George Simmons (Adam Sandler) é um comediante de stand up, bem-sucedido e famoso. Ele ama seu trabalho, sente-se empolgado sempre que sobe ao palco e realizado com a conexão que estabelece com o seu público. Contudo, um dia descobre que tem uma doença sanguínea incurável e que lhe resta menos de um ano de vida.Em uma das apresentações, George nota Ira (Seth Rogen), um comediante em ascensão que trabalha num restaurante para ganhar a vida e que ainda encontra problemas em dissociar seus personagens dele próprio. Por perceber em Ira o desejo de se tornar um grande comediante, George o convida para ser seu assitente.?George e Ira tem uma característica em comum: não possuem amigos próximos. Dessa relação com base em respeito, admiração e constante troca de experiências nascerá uma grande amizade.

Lego – As Aventuras dos Clutch Powers Lançamento: 26/03 Pela primeira vez, veja o criativo mundo construtivo de LEGO em DVD. Conheça Clutch Powers, o melhor contrutor e explorador do universo LEGO, e suas perigosas missões! Junte-se a Clutch e seu time de especialistas LEGO em aventuras que os levam da cidade LEGO para o planeta prisão SPACE POLICE e para o mundo medieval de Ashalar, onde Clutch e sua equipe devem ajudar o legítimo herdeiro do trono a encontrar coragem para recuperar o reino de Ashalar das mãos do feiticeiro Mallock, o Maligno. Suas habilidades em construir serão postas à prova no combate com o exército de esqueletos de Mallock. Prepare-se para uma aventura cheia de ação como nunca vista antes, as Aventuras dos Clutch Powers!

Psych 3º temporada Lançamento: 05/03 Casos surpreendentes, insólitos e, claro, misteriosos dão as caras nesta nova temporada de Psych, a série que criou a fórmula perfeita unindo comédia e investigação. Sinta-se à vontade para acompanhar as adivinhações policiais de Shawn Spencer (James Roday), um médium – pelo menos é o que ele diz – dono de um poder de observação altamente minucioso... e suspeito.Shawn é o protagonista da série. Sua habilidade "paranormal" foi aprimorada pelo seu pai, o policial aposentado Henry Spencer (Corbin Bernsen), que desde cedo o treinou para observar tudo até os mínimos detalhes. A sua entrada no universo investigativo aconteceu quando Shawn, para se ver livre da acusação de um crime ajudou a solucionar, resolve convencer os policiais de que é um médium. A partir de então, ele vem contribuindo com a polícia de Santa Barbara, que não desconfia da técnica de seu mais novo funcionário. Ao seu lado está Burton Guster (Dulé Hill), ou melhor, Gus, seu melhor amigo, que a ajuda a resolver os casos. Seu pai, Henry Spencer, que o estimulou a obter a tal "poder", também participa do elenco principal.

Fear It Self – Antologia do Medo Lançamento: 12/03 Provocativo do começo ao fim, Fear Itself – Antologia do Medo é uma série de terror e suspense que supera os limites do gênero. São treze episódios arrepiantes nesta primeira temporada. Cada um deles conta uma história independente, com elenco e direção que mudam em cada trama. Canibais, serial killers, casas mal-assombradas, fantasmas, zumbis e assassinatos são os principais elementos que conduzem as histórias.Fear Itself – Antologia do Medo é produzido pelo respeitado cineasta Mick Garris (Mestres do Terror). A série traz alguns dos melhores roteiristas e diretores de filmes e séries do gênero, dentre eles os consagrados John Landis (Um Lobisomem Americano em Londres), Darren Bousman (Jogos Mortais II, III e IV), Ronny Yu (Freddy vs. Jason, A noiva de Chucky) e Mary Harron (Psicopata Americano).

Lei & Ordem Spcial Victms Unit 7º temporada Lançamento: 12/03 Essa ágil e emocionante série da franquia de Law & Order mostra a vida e os crimes investigados pela equipe especial de elite do departamento de crimes sexuais da polícia de Nova York. Embora carregue o nome da franquia original, a série conquistou uma identidade única e é um sucesso da TV americana. O seriado criminal conta as experiências vividas e os passos do detetive Elliot Stabler (Christopher Meloni), veterano no departamento, e sua parceira Olivia Benson (Mariska Hargitay), além do detetive John Munch (Richard Belzer), que foi transferido da unidade de homicídios e o detetive Odafin "Fin" Tutuola (Ice-T), cujo senso de humor único e a experiência em investigações fazem dele um ótimo profissional. O departamento conta também com o psquiatra Dr. George Huang (B.D. Wong) e com a legista Dra. Melinda Warner (Tamara Tunie). No comando está o capitão Donald Cragen (Dann Florek), um homem rigoroso, que confia em sua equipe e os apóia sempre que necessário.

Nenhum comentário:

Confira Novo Teaser e Pôster Especial de “O HOMEM DOS SONHOS”

O Homem dos Sonhos, protagonizado por Nicolas Cage, ganhou um novo teaser e um pôster especial ilustrado pelo artista gráfico inglês River C...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba