"PERCY JACKSON E O LADRÃO DE RAIOS" foi o filme mais visto do final de semana.


Filme que reúne elementos da mitologia grega nos dias atuais tira"Avatar"da primeira colocação.

"Percy Jackosn e o Ladrão de Raios" ficou em primeiro lugar no ranking dos filmes mais vistos no Brasil no feriado de Carnaval, levando aos cinemas 469 982 pessoas em 4 dias de exibição.


O longa, baseado no best seller de Rick Riordan, foi lançado em 279 salas em todo o Brasil na última sexta-feira. No primeiro final de semana em exibição 258.000 pessoas conferiram o longa que tirou "Avatar" da primeira colocação após várias semanas no topo da lista dos filmes mais vistos no final de semana.

Fox Film do Brasil é a distribuidora de ambos. Em "Percy Jackson e o Ladrão de Raios" os 12 grandes Deuses do Monte Olimpo vivem em pleno século XXI numa montanha acima do famoso edifício Empire State.

Além de vivos, continuam se apaixonando por mortais e gerando semi-deuses, heróis metade mortal, metade deus.

Zeus suspeita que Percy Jackson, filho adolescente de Poseidon, roubou o raio, a arma mais poderosa do universo. Para provar sua inocência e impedir uma guerra devastadora entre os Deuses, Percy embarca em uma odisséia transcontinental para encontrar o verdadeiro ladrão. Em sua viagem, além de enfrentar inimigos fervorosos, que tentarão impedir que alcance o seu objetivo, ele terá de salvar sua mãe das garras mortais do Deus do Submundo, Hades.

Nenhum comentário: