Best seller de Chico Xavier ganha adaptação grandiosa para o cinema


O livro Nosso Lar, campeão de vendas da obra do médium mineiro Chico Xavier (que contabiliza 412 títulos no total), chega aos cinemas em setembro deste ano em uma superprodução.

Com distribuição da Fox Film do Brasil, a produção teve locações em Rio e Brasília, com as últimas cenas feitas em um sítio da zona oeste do Rio de Janeiro, a bordo de uma nave de 14 metros de extensão chamada Aeróbus.

Após 8 semanas de filmagens realizadas no ano passado, o longa entrou em fase de pós-produção no Canadá. No elenco, estão Paulo Goulart, Othon Bastos, Ana Rosa, Werner Schunneman, Rosane Mulholand e Renato Prieto, ator que ficou em cartaz no teatro com a peça de mesmo nome por mais de 10 anos.

O livro, publicado originalmente em 1942 e traduzido para mais de 15 idiomas, narra a trajetória de um médico pelo mundo espiritual até ser acolhido na cidade de mesmo nome do título. Cercado de mistério desde o seu lançamento, o nome do personagem principal, André Luiz, é um pseudônimo que esconde a real identidade de um famoso médico carioca do início do século XX, o filme “Nosso Lar “segue a mesma trajetória para mostrar a vida no mundo espiritual.

As cenas são uma incógnita até para a equipe, já que 90% delas têm algum tipo de efeito especial, desde a criação dos prédios, ruas e casas da cidade espiritual até a aparência dos espíritos e formas de viver, como os processos de comunicação e a medicina que praticam.
Para dar veracidade às tantas exigências da história, uma equipe com experiência internacional aportou no Brasil, para compartilhar conhecimento.

Vamos esperar prá ver!!!

Nenhum comentário:

Produzido por Sean Baker, 'Aquela Sensação que o Tempo de Fazer Algo Passou' chega aos cinemas em 27/6

Aquela Sensação Que o Tempo de Fazer Algo Passou”, filme escrito, dirigido e protagonizado por Joanna Arnow (“Chained for Life”), ganha trai...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba