“Tá chovendo hamburguer” é a nova animação da Sony


Disponível no varejo a partir do dia 10 de fevereiro, em DVD e Blu-Ray, o filme garante boas gargalhadas, levando você às alturas!
A Sony Pictures Home Entertainment acaba de lançar Tá Chovendo Hamburguer, sucesso nos cinemas e que agora pode ser levado para a sua casa.
O filme conta a história do inventor Flint Lockwood, que acredita ter chegado ao fim de sua carreira quando vê sua mais recente invenção, acidentalmente, destruir a praça da cidade e partir em disparada rumo às nuvens.
Mas algo incrível acontece, e uma deliciosa chuva de hambúrgueres começa a cair do céu. A partir daí, o que antes era apenas um sonho se transforma em uma gostosa realidade. A máquina de Flint funciona!
Porém, quando o equipamento sai de controle, cabe a ele encontrar uma maneira de desligar a engenhoca e salvar a pátria. Para isso, Flint conta com a importante ajuda de Sam Sparks, a garota da previsão do tempo.
Gênero: Animação
Direção: Phil Lord, Chris Miller
Duração: 90 min.
Ano de produção: 2009
Classificação indicativa: Livre

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Godzilla e Kong: O Novo Império" por Rita Vaz

  Estreia nesta quinta-feira o filme “Godzilla e Kong: O Novo Império”, sob comando do diretor Adam Wingard (“Godzilla vs Kong”, “Death Note...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba