Filme - O Fada dos Dentes


Estreiou nesse fim de semana, o filme "O Fada dos Dentes", com o ator e ex-lutador Dwayne Johnson, mais conhecido como The Rock, e dirigido por Michael Lembeck.

O filme conta a história de um jogador de hockey, Derek Thompson, que não acredita em contos de fadas. Ele é sempre violento em suas jogadas, ele costuma fazer seus adversários perderem os dentes, o que deu a ele o apelido de O Fada do Dente.

Apesar do nome, porém, ele não se incomoda em tentar acabar com os sonhos de Tess, uma menina de 6 anos, que aguarda a visita da verdadeira fada após perder um dente de leite.

Por seu mau comportamento, no entanto, Derek é condenado por uma corte especial a se tornar uma verdadeira fada do dente. Com asas e poderes mágicos, ele terá que aprender a acreditar nas fantasias e recolher os dentes das crianças. Para não cometer nenhum erro, o jogador será observado pela rigorosa fada Lilly.

Nenhum comentário:

Confira Novo Teaser e Pôster Especial de “O HOMEM DOS SONHOS”

O Homem dos Sonhos, protagonizado por Nicolas Cage, ganhou um novo teaser e um pôster especial ilustrado pelo artista gráfico inglês River C...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba