De documentário a animação, conheça os lançamentos da Sony Pictures para Fevereiro

A partir do próximo dia 10, um novo pacote com lançamentos da Sony Pictures estará disponível em DVDs e alguns também em Blu-Ray, em todas as locadoras do Brasil.
DISTRITO 9
O produtor Peter Jackson, o mesmo da trilogia “O Senhor dos Anéis”, e o diretor Neil Blomkamp apresentam este original suspense de ficção científica, cheio de excelentes efeitos especiais e realismo impactante. O filme leva o telespectador a um mundo no qual os alienígenas aterrisam e acabam exilados em uma favela nos limites de Johannesburg, na África do Sul. Ao tomar conhecimento do misterioso segredo da tecnologia bélica extraterrestre, um solitário humano passa a ser caçado pelas estranhas vielas da favela alienígena e sente na pele o que é ser um estranho em seu próprio planeta.
ESCOLHIDO PELO POVO: A ELEIÇÃO DE BARACK OBAMA
Milhões de pessoas viram a história ser feita no momento em que Barack Obama subiu ao pódio na noite de sua eleição. No entanto, poucos testemunharam seus momentos mais íntimos durante as horas e dias que antecederam sua saudação à nação. Neste documentário sem precedentes, confira a odisséia rumo à Casa Branca, conheça o homem que se tornaria presidente e os dedicados trabalhadores de sua campanha que o ajudaram a chegar lá. Tenha acesso a cenas inéditas de Obama nos bastidores, entrevistas, momentos únicos ao lado de sua esposa Michelle, suas filhas Malia e Sasha, e a interação com a equipe de comando da campanha, voluntários, repórteres, eleitores e até mesmo seus adversários.
TÁ CHOVENDO HAMBURGUER
Quando a invenção mais recente de Flint Lockwood acidentalmente destrói a praça da cidade e parte em disparada rumo às nuvens, ele considerou acabada sua carreira de inventor. Entretanto, algo incrível começa a acontecer: uma chuva de deliciosos cheeseburgers. O que antes era um sonho, agora é fato: sua máquina funciona de verdade! Porém, quando o equipamento sai de controle, cabe a Flint, com a ajuda de Sam Sparks, a garota do tempo, encontrar um modo de desligar a engenhoca e salvar a pátria.
SALVE GERAL
No dia das mães de 2006, a cidade de São Paulo está sitiada. Ataques a delegacias de polícia, ônibus incendiados, ameaças a shoppings, metrô e aeroportos. Em meio ao casos está a viúva Lúcia (Andrea Beltrão), uma mulher simples de classe média, que passa por dificuldades financeiras e tem uma missão: tirar o filho adolescente da cadeia. Rafael, 18 anos, está preso por ter se envolvido num incidente que acabou em um assassinato. Nas visitas ao filho na penitenciária, Lúcia conhece Ruiva, advogada do professor, o líder do Comando, organização que liderou os ataques à capital paulista. A empatia entre as duas é imediata e Lúcia, que precisa de dinheiro, começa a ser usada p or Ruiva em algumas missões, passando a viver no limite entre a legalidade e o crime. Em paralelo, a crise no sistema carcerário se agrava e, numa demonstração de força, o governo transfere de uma só vez centenas de presos de alta periculosidade para presídios de segurança máxima do interior do Estado. A reação é imediata, o Comando envia seu código (Salve Geral) e São Paulo vira um inferno. Inspirado em fatos reais, a trama conta uma história de ficção das mulheres por trás do Comando e mostra que quando a lei e a ética são postas em questão, o que impera é a força.

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Godzilla e Kong: O Novo Império" por Rita Vaz

  Estreia nesta quinta-feira o filme “Godzilla e Kong: O Novo Império”, sob comando do diretor Adam Wingard (“Godzilla vs Kong”, “Death Note...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba