Site de Avatar Leva Internauta Para Redes Sociais


Entre no site do filme Avatar – http://www.avatarfilme.com.br/ e conheça as novidades do longa pelo Orkut, veja o trailer no You Tube, comente pelo Yahoo, compartilhe as informações com amigos do Buzz, veja as respostas de James Cameron e equipe às dúvidas dos internautas sobre Avatar no Facebook, aprecie fotos no Flickr, siga a contagem regressiva para a estreia, em 18 de dezembro, pelo Twitter.

As redes sociais estão totalmente interligadas ao site oficial do filme de James Cameron, que será exibido nos cinemas em cópias com legendas e dubladas, nas versões IMAX, 3D e 35MM. Com formato diferente dos demais sites de filmes distribuídos pela Fox, o de Avatar possibilita que o internauta interaja com outras pessoas e até opine enviando mensagem diretamente para a Fox.
O filme, que utiliza tecnologia revolucionária, criada especialmente para ele, conta a história de Jake Sully, um ex-fuzileiro naval confinado a uma cadeira de rodas, que é recrutado para participar de uma expedição à lua Pandora, na qual terá sua consciência projetada em um híbrido de humano e Na´vi, a raça humanóide nativa de Pandora. Esse híbrido humano-Na’vi – um corpo que vive, respira e tem aparência de Na’vi, mas com pensamentos, sentimentos e personalidade humanos – é chamado de Avatar.

Nenhum comentário:

Lifetime Movies exibe programação especial de quatro dias em comemoração ao Dia Internacional do Livro

LIVROS, CÂMERA, AÇÃO! apresenta produções inspiradas em sucessos literários a partir do dia 23/4 O Jardim dos Esquecidos ESPECIAL DIA INTER...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba