O filme nacional “Do Começo ao Fim” estreia esse final de semana em Curitiba.



Sinopse:
A médica Julieta (Julia Lemmertz) é mãe de Francisco (interpretado por Lucas Cotrim quando criança e por João Gabriel quando adulto), fruto de seu relacionamento com o argentino Pedro (Jean-Pierre Noher). Depois da separação, ela conhece o arquiteto Alexandre (Fábio Assunção), com quem tem outro filho, Thomás (Gabriel Kaufman/Rafael Cardoso). Como cria os meninos juntos, Julieta é a primeira a perceber que no carinho dos irmãos se desenha uma sólida paixão.

Logo em sua primeira cena, aliás, ‘Do Começo ao Fim’ já revela suas intenções: sentado em um banco da maternidade, Francisco, garoto de seis anos, é conduzido por uma enfermeira até um berçário onde, através de um vidro, vislumbra pela primeira vez o irmão Thomás. Até então, o bebê mantinha os olhos fechados e só os abre para encarar Francisco, justamente o homem que vai marcar o resto de sua vida.

Nenhum comentário:

Segunda temporada de A Casa do Dragão chega ao catálogo da Watch Brasil, por meio da Max

A Watch Brasil, o principal hub de conteúdo para provedores de internet no Brasil, anuncia a esperada segunda temporada da aclamada série “A...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba