Filme - Sete Vidas



Will Smith é o protagonista deste incrível drama chamado “Sete Vidas”.
Ele também já virou selo de qualidade, toda vez que aparece numa produção cinematográfica, eleva o nível da competição. E nesse novo filme, não deixa por menos, e se reafirma como um dos grandes nomes de Hollywood.
“Sete Vidas” é um filme que trata de questões perturbadoras, como a relação entre a vida e a morte, o sentimento de culpa e o de perdão, (muito mais difícil quando o perdão tem que ser para si mesmo), e a relação entre o amor e a redenção.
E ainda deixa no ar a seguinte pergunta: será que conseguimos realmente manipular alguns caminhos para mudar o destino das pessoas?
O filme conta a história de Ben Thomas, um agente do imposto de renda que possui um segredo trágico. Por causa desse segredo, ele carrega um grande sentimento de culpa, e é isso que o move a ajudar sete pessoas completamente estranhas.
A primeira cena do filme é a do próprio Ben ligando para a emergência e pedindo uma ambulância para um caso de suicídio, o seu próprio suicídio.
A partir deste momento começa a ser contada uma história de busca e resgate.
Uma busca por pessoas que comprovadamente mostrem terem bom caráter, e de resgate, onde Ben tenta encontrar paz em sua vida.
“Sete Vidas” é um filme emocionante, se você for de deixar as lágrimas rolarem facilmente, recomendo que assista ao filme com uma caixa de lenços.

Um comentário:

dany gomes disse...

Rita,

eu também adorei esse filme. Impactante, daqueles que fazem a gente repensar a vida.

Adorei o seu blog e a forma que você escreve. Parabéns!!

beijo,
dany

Produzido por Sean Baker, 'Aquela Sensação que o Tempo de Fazer Algo Passou' chega aos cinemas em 27/6

Aquela Sensação Que o Tempo de Fazer Algo Passou”, filme escrito, dirigido e protagonizado por Joanna Arnow (“Chained for Life”), ganha trai...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba