AXN Exibe um dos Principais Filmes Mexicanos dos Últimos Anos


Recomendo:

Segunda-feira, dia 17 de agosto, o AXN exibe no Action, seu bloco diário dedicado ao cinema, o filme baseado na obra do escritor português Eça de Queiroz “O Crime do Padre Amaro”.

Dirigido por Carlos Carrera e lançado no ano de 2003, a produção foi indicada aos principais prêmios do cinema mundial, incluindo o Oscar e o Globo de Ouro de Melhor Filme Estrangeiro. Antes mesmo do início das filmagens “O Crime do Padre Amaro” gerou polêmica e protestos de grupos mexicanos ligados à igreja, assim como o romance de Eça de Queiroz escandalizou a sociedade católica portuguesa da época por abordar temas controversos e delicados como celibato eclesiástico e hipocrisia de valores pregados pela igreja católica.

O filme foi também uma das maiores bilheterias do cinema mexicano. No papel principal está o ator Gael García Bernal, que recebeu elogios da crítica por sua atuação ao lado de grande elenco formado por Ana Claudia Talancón, Sancho Gracia e Angélica Arágon.

Nenhum comentário:

Segunda temporada de A Casa do Dragão chega ao catálogo da Watch Brasil, por meio da Max

A Watch Brasil, o principal hub de conteúdo para provedores de internet no Brasil, anuncia a esperada segunda temporada da aclamada série “A...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba