“A ERA DO GELO 3” EM 3D


Após o enorme sucesso dos dois primeiros filmes da franquia A Era do Gelo, Scrat, Sid, Diego, o casal Manny e Ellie estão de volta ao lado de novos amigos em uma inédita aventura repleta de emoções. Dirigida pelo brasileiro Carlos Saldanha, “A Era do Gelo 3” é uma a animação em computação gráfica que poderá ser conferida tanto em 3D como na versão tradicional. Com estreia mundial marcada para 01 de julho, o longa será dublado no Brasil por Diego Vilela (Manny), Tadeu Mello (Sid), Márcio Garcia (Diego) e Claudia Jimenez (Ellie)

Em “A Era do Gelo 3”, Scrat continua tentando agarrar a noz fujona e nesse processo talvez encontre o verdadeiro amor; Manny e Ellie esperam o nascimento de seu mini-mamute; a preguiça Sid forma sua própria família adotiva seqüestrando alguns ovos de dinossauro; e Diego, o tigre dentes-de-sabre, se pergunta se não está ficando “mole” demais devido à convivência com seus amigos. Em uma missão para resgatar o azarado Sid, a turma se aventura em uma nova era, onde a fauna e a flora são diferentes. Neste local, dão de cara com dinossauros, lutam contra plantas carnívoras de fúria assassina – e conhecem uma incansável doninha de um olho só, caçadora de dinossauros, chamada Buck.

Entre em http://www.foxprensa.com/ e tenha acesso a fotos de divulgação dos lançamentos da Fox Film do Brasil

Um comentário:

Fabiana Guedes disse...

Aiiiii, eu quero assistir! Beijooooos!

Lifetime Movies exibe programação especial de quatro dias em comemoração ao Dia Internacional do Livro

LIVROS, CÂMERA, AÇÃO! apresenta produções inspiradas em sucessos literários a partir do dia 23/4 O Jardim dos Esquecidos ESPECIAL DIA INTER...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba