Muit Mistério no DVD de "Espelhos do Medo"


O filme Espelhos do Medo, chega às locadoras de todo país em 18 de fevereiro. Perfeito para quem gosta de filmes de horror, esta eletrizante história traz Kiefer Sutherland no papel de Ben Carson, um inconstante detetive que foi suspenso do Departamento de Polícia de Nova Iorque por ter baleado outro policial infiltrado. O acidente lhe custou o emprego, o levou ao alcoolismo, e acabou distanciando Carson da mulher e filhos.

A fim de retomar a sua vida, ele aceita trabalhar como vigia noturno nas ruínas do incêndio de uma loja de departamentos. Enquanto patrulha os resquícios sombrios da loja começa a notar algo sinistro nos espelhos que adornam as paredes do local. Há imagens horripilantes refletidas. Uma ameaça mortal vem à tona, presa nos espelhos, quando Carson investiga o desaparecimento misterioso de um segurança da loja e sua possível ligação com suas visões pavorosas. Ben agora terá de combater a maior força maligna que já enfrentou na sua vida, antes que seja tarde.

Direção: Alexandre Aja
Elenco: Kiefer Sutherland – Ben Carson
Paula Patton – Amy Carson
Amy Smart – Angela Carson

Ficha Técnica: Idiomas: Inglês 5.1, Espanhol 5.1. Português 5.1
Legendas e menus: Inglês, Espanhol, Português
Formato de Tela: Widescreen / Anamórfico
Duração: 111 minutos
Data de lançamento: 18/02/09

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Godzilla e Kong: O Novo Império" por Rita Vaz

  Estreia nesta quinta-feira o filme “Godzilla e Kong: O Novo Império”, sob comando do diretor Adam Wingard (“Godzilla vs Kong”, “Death Note...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba