De Onde Viemos? Os Fatos da Vida Sem Absurdos.


A Editora Nobel lança este mês o livro “De onde viemos?”. O sucesso, com mais de 2 milhões de exemplares vendidos,apresenta diversas novidades. Muito mais colorido e moderno, o clássico, que já obedece ao novo acordo ortográfico da Língua Portuguesa, aborda de forma descontraída a sexualidade na infância.
O livro De Onde Viemos?, da Editora Nobel, fala pelos pais encabulados, que vivenciam a dificuldade que é dizer a verdade com bastante clareza para as crianças que estão descobrindo o mundo. Nele as crianças encontram, em uma linguagem totalmente voltada para elas, as explicações para a pergunta que todas elas – cedo ou tarde – fazem para os pais: De onde vêm as crianças?
Desde as diferenças no corpo do homem e da mulher até a gestação, em De Onde Viemos?, as crianças aprendem didaticamente tudo sobre os caminhos para se gerar uma criança. Em um estilo único os autores apresentam a concepção e reprodução humana para crianças, em uma aula de educação sexual voltada para o público infantil.
Sobre o Autor
Peter Mayle nasceu em 1939, em Brighton, Inglaterra. Passou 15 anos no mercado da publicidade, primeiro como redator e depois como executivo. Em 1975, largou tudo para fazer livros educativos para crianças e investir na carreira de escritor. Prêmio Jose Pinatel da Academy of Science, Letters and Art of Marseille, Peter Mayle tornou-se uma celebridade internacional ao se mudar para a França e escrever sobre a Provence. Peter Mayle vive com a mulher, Annie, e seus três cães em seu reduto no sul da França. Colabora regularmente para publicações como Sunday Times, Financial Times, The Independent, GQ e Esquire, e atualmente supervisiona a versão para o cinema de Um bom ano, com lançamento previsto para 2006.

Um comentário:

Fabiana Guedes disse...

Rita, passando pra conferir! Tá super 10 seu Blog!
Beijooooos!

Crítica Filme "Godzilla e Kong: O Novo Império" por Rita Vaz

  Estreia nesta quinta-feira o filme “Godzilla e Kong: O Novo Império”, sob comando do diretor Adam Wingard (“Godzilla vs Kong”, “Death Note...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba