Show de Lulu Santos será nesta Sexta no Teatro Positivo


Com um repertório repleto de grandes sucessos da carreira e as novidades do “CD LongPlay” o cantor Lulu Santos desembarca em Curitiba no dia 7 de novembro para única apresentação no Teatro Positivo. Ícone do pop nativo, ele já vendeu mais de cinco milhões de discos ao longo dos 25 anos de carreira.

Para o show, Lulu Santos traz no repertório um mix perfeito entre os inúmeros sucessos da carreira e as novidades do CD LongPlay. Do novo álbum, “Contatos”, a escolhida para as rádios; “Deixa Isso Pra Lá”, um batidão estilizado do “clássico” de Jair Rodrigues (na trilha sonora da novela Sete Pecados); a pop “Seu Aniversário”; “Domingo Maldito” e “Dopamina” com os dois pés no rock Brasil oitentista, mas sem nostalgia e, ainda, a funkeada “Se Não Fosse o Funk”; “Propriedade Particular”, que mistura levada de breque com uma guitarra saturada; a pop “Ninguém Merece” e a dançante “Olhos de Jabuticaba”.

Nenhum comentário:

"Os Observadores": Primeiro Trailer de Novo Longa Produzido por M. Night Shyamalan é Divulgado

Você passaria por uma porta sem saber para onde ela te levaria? O novo suspense psicológico de M. Night Shyamalan promete te revelar o desco...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba