AXN Estréia 12ª Temporada de “The Amazing Race”


A 12ª edição do reality show The Amazing Race conta com 11 times, cada um composto por duas pessoas que já possuem uma relação, sejam elas namorados, pai e filha, neto e avô, irmão e irmã, amigos, casados e melhores amigos. As equipes viajarão pelo mundo em aproximadamente 30 dias. A cada destino, as duplas terão que cumprir uma série de desafios, e apenas quando as tarefas estiverem completas, elas saberão qual é o próximo rumo. Os times que estiverem muito para trás serão eliminados gradualmente com o progresso do programa e a primeira equipe que chegar ao destino final ganhará o prêmio de US$ 1 milhão.
Os 11 times que irão participar do reality show viajarão aproximadamente 30.000 milhas, passando por quatro continentes e cinco países nunca antes visitados pelo programa, como: Irlanda, Lituânia, Croácia, Taiwan e Burquina Faso (África).
A estréia da 12ª edição de The Amazing Race , em novembro de 2007 nos Estados Unidos, obteve a maior audiência do primeiro programa do reality show entre todas as demais temporadas, com a média de 13,72 milhões de telespectadores.
No episódio “Donkeys Have Souls Too”, as 11 duplas partem da Playboy Mansion em Los Angeles. As equipes já começam na disputa por vôos para Shannon, na Irlanda, onde eles terão que andar de bicicleta em um fio 200 pés acima do Oceano Atlântico.
The Amazing Race conquistou cinco Emmys de melhor reality show.
O AXN estréia a 12ª temporada de The Amazing Race
dia 09 de novembro, domingo, às 11h, com reprise às 19h.

Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba