Quinta no Quintana, Com Jazz e Literatura


Nesta quinta-feira (27 de novembro), a partir das 20 horas, o Quintana Café & Restaurante presta uma homenagem ao jazzista norte-americano Cole Porter no projeto semanal Quinta do Quintana. Os músicos Kadu Lambach (guitarra e violão) e Boldrini (baixo acústico) prepararam uma seleção com as principais músicas de Porter, que ficou notabilizado por suas composições para os grandes musicais da Brodway entre os anos 40 e 60. No repertório, sucessos como "I Love You", "Love for sale", "Night and Day", "Could it be You", "Easy to Love", entre outras.

Arte e Letra: Estórias
Além do jazz, o Quinta do Quintanatam bém traz novidades para os amantes da literatura. No mesmo dia será lançada a edição C da revista Arte e Letra: Estórias. Desta vez, a publicação está totalmente dedicada aos contos. O texto de Paul Auster, "O Conto de Natal de Auggie Wren", é inédito no país. Também é inédito no Brasil o conto "Pontes como Lebres" do escritor argentino Mario Benedetti. Completam a lista de autores desta edição Jonathan Coe, Arthur Schnitzler, Horacio Quiroga, M. R. James, o estreante Ernesto Klüppel e um trecho do romance "Longe Daqui" da autora americana Amy Bloom ainda inédito por aqui. A parte gráfica desta edição é feita por cartas de baralho antigas.A Arte e Letra: Estórias é editada pela Arte & Letra Editora, tem 80 páginas e custa R$ 16,50.

Nenhum comentário:

Confira Novo Teaser e Pôster Especial de “O HOMEM DOS SONHOS”

O Homem dos Sonhos, protagonizado por Nicolas Cage, ganhou um novo teaser e um pôster especial ilustrado pelo artista gráfico inglês River C...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba