Livro - Luzes no Espelho: Memória do Corpo e da Emoção


Adélia Maria Woellner - da Academia Paranaense de Letras - e o Instituto Memória Editora lançaram a 2a. edição da obra: LUZES NO ESPELHO: MEMÓRIA DO CORPO E DA EMOÇÃO .

“Uma leitura tão emocionante, com momentos tão pungentes, uma beleza do começo ao fim! Parabéns pela obra tão inspirada e profunda, que apresenta tantos momentos filosóficos com uma suavidade surpreendente. O efeito dos poemas é muito bom, compondo junto com a prosa.”
Luci Collin, doutora em literatura, professora da UFPR, Curitiba
“(...) sinto-me profundamente emocionada, não apenas com o esmero lingüístico, com a elegância plástica do livro em si.”
Tânia Gabrielli-Pohlmann, divulgadora da cultura brasileira, produtora e apresentadora do programa radiofônico Palavra Viva, em Osnabrük, Alemanha.
“(...) é uma leitura profunda da alma, a partir da carne, dos traços do mundo, do sentimento da vida. O livro é profundo e se divide em partes pensadas e sentidas e em outras descritas, verdadeiras, que contam episódios da vida da autora, de uma maneira leve como escrita, mas psicologicamente pesada, dura, profunda, de fazer sentir, sofrer e amar. Ninguém lerá Adélia Maria Woellner impunemente.”
Francisco Miguel de Moura, poeta, crítico literário, contista e cronista, Teresina – PI.
“(...) Em sua obra, a autora reflete, critica, questiona, revela, grita e deixa vir à tona detalhes ocultos que formam a vida humana; especialmente vigilante acerca da realidade feminina.... Detalhes preciosos que desvelam a composição do dia-a-dia da mulher.”
Níncia Cecília Ribas Borges Teixeira, Dra., prof. de literatura (UNICENTRO), Guarapuava – PR.
“O cruzamento do lúdico com o real evoca Borges – maravilhoso!”
Vera Lúcia Japiassu Cezário de Mello, advogada, professora – Recife – PE.

Nenhum comentário:

Com vozes de Giovanna Antonelli e Murilo Benício, 'Amigos Imaginários' ganha novo trailer

Longa chega aos cinemas do país em 16 de maio Assista ao trailer DUBLADO AQUI Está no ar mais uma prévia do mundo de encanto que toma cont...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba