“Ensaio Sobre a Cegueira” em fotos - Exposição no Shopping Estação mostra imagens do filme


O filme “Ensaio Sobre a Cegueira” entra em cartaz esta semana nas telas brasileiras. Dirigida por Fernando Meirelles e adaptada do livro homônimo do escritor José Saramago, vencedor do Nobel de Literatura – a comovente história terá uma atração a mais no Shopping Estação: a exposição “Ensaio sobre a Cegueira”, que fica no empreendimento entre os dias 12 a 28 de setembro, com a apresentação de belas imagens do filme.
Com 20 retratos, a mostra visual vai transpor para a fotografia o chocante relato sobre a humanidade em meio à epidemia de uma misteriosa cegueira. Com a participação dos atores Julianne Moore, Gael García Bernal, Danny Glover e também da brasileira Alice Braga, o filme aborda uma investigação corajosa sobre a natureza, através dos sentimentos humanos contraditórios, como o egoísmo, o oportunismo, a indiferença, o amor e a perseverança.
A exposição, realizada pela Fox Film do Brasil, em parceria com o Shopping Estação e a Ticcolor, é composta por imagens de dois importantes fotógrafos, Alexandre Ermel e o canadense Ken Woroner. Para quem tiver interesse em visitar a mostra “Ensaio Sobre a Cegueira”, basta ir ao Shopping Estação. As fotografias estão expostas no segundo piso do empreendimento, em frente à Kauf Cafeteira.
Serviço:
Exposição “Ensaio Sobre a Cegueira”
Data: 12 a 28 de setembro
Horário: 10h às 22h
Local: Shopping Estação – Avenida Sete de Setembro, 2775
Entrada Franca

Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba