“A Guerra de Mentirinha – Xadrez para Todos”


Durante o evento, a Editora As Américas estará mostrando o seu livro “A Guerra de Mentirinha – Xadrez para Todos”, do escritor e ilustrador Carlito Cunha, que estará com preço promocional.
O livro conta a história de dois reinos que dispunham de pouco espaço para viver. Mas antes que um conflito maior pudesse acontecer, o bobo da corte, conhecido como Coringa, personagem irreverente, alegre e inteligente, sugere uma guerra onde não há mortos e nem feridos. Ele "inventa" o Xadrez e resolve o problema dos dois reis. “O livro ensina as crianças, jovens e até adultos as regras do xadrez, de forma divertida, sem aquela austeridade dos manuais”, explica Carlito.
Através de parcerias, a editora aposta nos segmentos de entretenimento (como as revistas de bolso Puzzle Pesca Palavras, Numerix Cruzadix e Puzzle Sudoku, entre outras), infantil (A Guerra de Mentirinha – Xadrez para Todos) e jornalístico (revista Ibiapê). Além de publicações, a Editora As Américas realiza apoios culturais, como o da Banda Sun7, que apresenta músicas dos anos 60.

Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba