Começam Filmagens de “Uma Noite no Museu 2”.


Novo longa será lançado pela Fox Film em maio de 2009
Vancouver é o cenário principal para a produção de “Uma Noite no Museu 2”, que traz mais uma vez Ben Stiller, na continuação do filme que foi sucesso mundial de bilheteria. Dirigido por Shawn Levy, o longa conta com Robin Williams, Ricky Gevais e Owen Wilson. Completam o elenco, os atores Amy Adams (Encantada), interpretando a aviadora Amelia Earhart; Hank Azaria (Year One) como o Faraó Kahmurah; Christoper Guest (Spinal Tap e Best in Snow) como Ivan, O Terrível; Bill Hader, de “Saturday Night Live’s” como George Armstrong Custer; Jon Bernthal como Al Capone e Alain Chabat como Napoleão.
Além de Vancouver, Washington e Nova York também serão palco das filmagens de “Uma Noite no Museu 2”. A história central da nova trama é trazer vida à Instituição Smithsonian, maior complexo de museus do mundo, que abriga mais de 136 milhões de itens em suas coleções, desde o avião em que Amélia Earhart cruzou o Atlântico em vôo solo, lista de crimes e fotos de Al Capone, até os sapatos vermelhos de Dorothy e a cadeira de Archie Bunker. “Uma Noite no Museu 2” será o primeiro filme a mostrar o interior do Smithsonian, em Washington.
O roteiro é de Robert Ben Garant e Thomas Lennon, que escreveu “Uma Noite no Museu” e fez uma rápida aparição no novo filme como os Irmãos Wright. A produção executiva é de Thomas Lennon e Mark Radcliffe, e a co-produção, de Josh McLaglen.
O filme será lançado no Brasil pela Fox Film em maio de 2009

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Guerra Civil" por Rita Vaz

Estreia nesta quinta-feira o filme “Guerra Civil” dirigido pelo cineasta Alex Garland (“Ex-Machina”, “Men – Faces do Medo”). O longa, apre...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba