Aventura e Fantasia no DVD "Os Seis Signos da Luz"


Baseado em série de livros de Susan Cooper, filme chega às lojas com cenas excluídas e making of
A saga do garoto Will para salvar o mundo das trevas estará disponível em DVD, nas lojas de todo o país, a partir de 17 de setembro. Com distribuição da Fox Home Entertainment, o DVD de OS SEIS SIGNOS DA LUZ será lançado com extras inéditos, que incluem making of, efeitos visuais, cenas excluídas, entre outras novidades.
Habitado por personagens mágicos e cercado por efeitos visuais espetaculares, o filme narra a trajetória de um garoto que está destinado a restaurar o equilíbrio entre a Luz e a Escuridão. Guiado pelos anciões guardiões da Luz, o jovem Will precisa viajar através do tempo para reunir os seis signos de elementos diferentes - madeira, bronze, ferro, água, fogo e rocha, que possuem o poder definitivo para proteger o mundo.
Da mesma produtora de “As Crônicas de Nárnia”, OS SEIS SIGNOS DA LUZ tem direção de David L. Cunningham e roteiro de John Hodge (Trainspotting). O longa-metragem traz no elenco Alexander Ludwig, Christopher Eccleston, Jonathan Jackson, Gregory Smith, Ian McShane e Amelia Warner.

Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba