Donna Summer


A Rainha da Disco está de volta. Depois de dezessete anos sem lançar um álbum, ela retorna cheia de entusiasmo, e muita expectativa de seus fãs.
O sucesso de Donna Summer como Rainha da Disco, e como cantora pop em geral, vem de longa data e nunca deixou de fazer sucesso. Desde que seu hit "Love to Love You Baby" (1975) chegou às discotecas e ao segundo lugar na parada pop da Billboard, ela já vendeu mais de 100 milhões de discos e emplacou vinte singles no “40 Mais”.
Quatro destes, sua versão para "MacArthur Park" (1978) de Jimmy Webb, "Hot Stuff" (1979), "Bad Girls" (1979) e o dueto "No More Tears (Enough Is Enough)" (1979) com Barbra Streisand, chegaram ao primeiro lugar em um período de 12 meses.
Em seu novo álbum, Donna Summer declara cantando que "The Queen Is Back" (a rainha está de volta).
"Crayons", o novo cd, reúne Donna Summer com jovens produtores de vanguarda e compositores como Danielle Briseboise, J.R. Rotem e até mesmo o filho de Neil Bogart, Evan Bogart, que divide os créditos de composição do sucesso "SOS" (206) de Rihanna. Que venha Donna Summer, nós a aguardamos de braços abertos!

Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba