DAMA DE HONRA NUNCA MAIS!


Vestida para Casar ganha versão em DVD com extras inéditos

Diga “Sim, eu aceito” para Vestida para Casar, lançamento da Twentieth Century Fox Home Entertainment que chega às locadoras de todo o País no dia 11 de junho.

Nesta comédia romântica mais encantadora e delicada dos últimos tempos, os fãs do gênero se apaixonarão pela bela Jane, uma romântica desolada a qual a sua vida tem sido fazer outras pessoas felizes – e ela tem um guarda-roupa repleto de 27 vestidos para provar isto!

Assinado pelo mesmo roteirista de O Diabo Veste Prada, o filme traz Katherine Heilg no papel dessa doce mulher que já foi a atenciosa e prestativa dama de honra de nada menos que 27 casamentos. Mas sua própria cerimônia de conto de fadas parece que não consta no roteiro de sua vida.

É quando Tess (Malin Akerman), sua irmã caçula, ganha o coração de seu chefe, George (Edward Burns), por quem ela é secretamente apaixonada e o jornalista Kevin Doyle (James Marsden), especialista em cobrir casamentos, se interessa pela sua história, dando-lhe forças para querer mudar sua sina de ser sempre a “dama de honra”.

Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba