"Chloris - Uma história de resistência" será lançado em Guarapuava.


Representantes das instituições culturais de Curitiba seguirão em caravana para participar da Sessão Solene de instalação do Instituto Histórico e Geográfico de Guarapuava, que se realiza neste sábado, dia 7 de junho, às 13h30, no Grande Hotel, na Rua XV de Novembro, com a presença das instituições culturais e academias de letras de todo o Estado.

Lançamento do livro:
Mais tarde, após a cerimônia, a Academia de Letras de Guarapuava lançará o livro de autoria de Teresa Teixeira de Britto, “Chloris, Uma história de resistência”, em cuja obra Chloris Casagrande Justen retrata as transformações da sociedade paranaense, inclusive durante os seis anos que residiu em Guarapuava.

A obra foi lançada o ano passado, em agosto de 2007, no Clube Curitibano, em uma edição primorosa, com capa de Cesar Marquesini, com 313 páginas e fartamente ilustrado.

De Curitiba seguem no sábado pela manhã, além da autora e da retratada Chloris Casagrande Justen, José Veiga Lopes, Dirceu de Brito, Ernani Straube, Liamir Santos Hauer entre outros.
Ao término das atividades será oferecido um coquetel para marcar as festividades por Chloris Casagrande Justen.

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Godzilla e Kong: O Novo Império" por Rita Vaz

  Estreia nesta quinta-feira o filme “Godzilla e Kong: O Novo Império”, sob comando do diretor Adam Wingard (“Godzilla vs Kong”, “Death Note...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba