Com distribuição da Diamond Films, a comédia romântica chega aos cinemas de todo o país em 13 de novembro
Depois de conquistar milhões de leitores no Wattpad, o romance entre a sonhadora Dallas Bryan e o carismático Drayton Lahey está prestes a alcançar novos fãs com o lançamento de O BAD BOY E EU (“Bad Boy and Me”) nos cinemas. Com distribuição da Diamond Films, o longa estreia em 13 de novembro, com Siena Agudong ("Resident Evil: A Série") e o TikToker Noah Beck nos papéis principais.
Como na obra original "The QB Bad Boy and Me", lançada pela autora neozelandesa Tay Marley em 2017, o filme mostra como o amor muitas vezes acontece quando a gente menos espera. Na trama, Dallas (Agudong) começa seu último ano no Ensino Médio focada em apenas um objetivo: honrar a memória da sua mãe entrando na melhor instituição de dança do país. Despedir-se propriamente nos anos escolares, aproveitando as festas e a companhia dos colegas mal passa pela sua cabeça. Apaixonar-se, então, muito menos. Não importa o que seu irmão mais velho e sua melhor amiga digam: Dallas não tem olhos para outra coisa.
Quer dizer, isso até conhecer o garoto mais popular da escola, o bad boy Drayton Lahey (Beck). Seu carisma nato e seu comportamento a incomodam, mas entre passos de dança, provocações e segredos, eles não têm outra escolha a não ser se entregar para essa paixão.
"Acho que os leitores adoram ver um cara que está perdidamente apaixonado pela mulher da sua vida. Então, tenho confiança de que a dinâmica de Dallas e Drayton vai se traduzir numa linda comédia romântica adolescente", afirma Marley ao Sweety High.
Com direção de Justin Wu e roteiro de Crystal Ferreiro e Mary Gulino, O BAD BOY E EU ainda conta com James Van Der Beek ("Dawson's Creek") no papel de Leroy Lahey, o pai rígido de Drayton.
Com distribuição da Diamond Films, a maior distribuidora da América Latina, O BAD BOY E EU estreia nacionalmente em 13 de novembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário