Adaptação literária protagonizada por Jennifer Lawrence e Robert Pattinson estreia em 27 de novembro nos cinemas
DIRIGIDO E COESCRITO POR LYNNE RAMSAY
ESTRELANDO JENNIFER LAWRENCE, ROBERT PATTINSON, LAKEITH STANFIELD, NICK NOLTE E SISSY SPACEK
“Um filme profundamente cru e honesto… Jennifer Lawrence está impressionante” – Time Out
★★★★ ★★★★ ★★★★
THE GUARDIAN THE TELEGRAPH FINANCIAL TIMES
“Visceral, poético e profundamente perturbador… Lynne Ramsay fez mais uma obra-prima” – Next Best Picture
★★★★
“Jennifer Lawrence e Robert Pattinson são levados ao limite… Você não vai conseguir tirar os olhos do filme” – Radio Times
Distribuidora global, serviço de streaming e produtora, a MUBI, em parceria com a Paris Filmes, a maior distribuidora brasileira independente, apresenta o trailer completo de Morra, Amor (Die My Love), thriller psicológico baseado na obra homônima de Ariana Harwicz. O longa, dirigido e coescrito por Lynne Ramsay (Precisamos Falar sobre Kevin, Você Nunca Esteve Realmente Aqui), foi exibido na última edição do Festival de Cannes e estreia nos cinemas brasileiros em 27 de novembro.
Grace (Jennifer Lawrence) e Jackson (Robert Pattinson), um jovem casal prestes a ter um bebê, deixa Nova York e se muda para uma casa herdada no campo. Com a chegada da criança e o ambiente isolado, Grace se vê em uma jornada de autodescoberta. À medida que enfrenta seus próprios limites, ela se encontra não na fraqueza, mas na força de sua imaginação e na intensidade de uma vivacidade indomável.
O filme ainda conta com LaKeith Stanfield (Judas e o Messias Negro), Nick Nolte (Cabo do Medo) e Sissy Spacek (Carrie, A Estranha). O roteiro é de Enda Walsh, Lynne Ramsey e Alice Birch.
“No cerne desta história está a complexidade do amor e como ele pode mudar e se transformar ao longo do tempo. Meu objetivo era mantê-la realista, humana, espontânea e, às vezes, engraçada, capturando os momentos que parecem pequenos, mas carregam muito peso. Este filme é para qualquer pessoa que já tenha estado em um relacionamento: há sofrimento e beleza na vulnerabilidade”, conta a diretora e roteirista Lynne Ramsay.
SOBRE A DIRETORA:
Os trabalhos anteriores de Lynne Ramsay são: Ratcatcher (1999), indicado neste mesmo ano ao prêmio Certain Regard no Festival de Cannes e vencedor do BAFTA de Most Promising Newcomer; Morvern Callar (2002), estrelado por Samantha Morton e vencedor de vários prêmios em Cannes, indicado ao BIFA de Melhor Diretor e Melhor Roteiro; Precisamos Falar Sobre o Kevin (2011), estrelado por Tilda Swinton, indicado à Palma de Ouro em Cannes, vencedor do BIFA de Melhor Diretor e indicado ao BAFTA de Melhor Diretor; Swimmer (2012), vencedor do BAFTA de Melhor Curta-Metragem; You Were Never Really Here (2017), estrelado por Joaquin Phoenix, vencedor de Cannes nas categorias de Melhor Roteiro e Melhor Ator, e indicado ao BAFTA de Melhor Filme Britânico; e Brigitte (2019), parte da série Women's Tales da Miu Miu e exibido no Festival de Cinema de Veneza 2019.
Morra, Amor
Nos cinemas em 27 de novembro
Um lançamento MUBI e Paris Filmes

Nenhum comentário:
Postar um comentário