Evento especial celebra a diversidade e a força da produção cinematográfica brasileira com uma seleção de seis filmes
O Cineflix Cinemas do Shopping Curitiba tem o prazer de anunciar a realização da Semana Tupiniquim de Cinema Nacional, de 25 de setembro a 1º de outubro. Será um evento especial dedicado a celebrar a rica e vibrante produção audiovisual do Brasil. O festival trará para as telonas uma seleção de seis filmes que percorrem diferentes gêneros e épocas, convidando o público a mergulhar nas histórias, paisagens e talentos do nosso cinema.
A mostra foi cuidadosamente pensada para oferecer uma experiência completa, mesclando sucessos de público, produções aclamadas e obras que merecem ser redescobertas. Entre os título selecionados para o Shopping Curitiba, estão:
• Motel Destino
• Thiago e Isis e os Biomas do Brasil
• Dona Flor e Seus Dois Maridos
• O Último Azul
• Sonhar com Leões
• Uma Mulher Sem Filtro
"Estamos muito empolgados em promover este evento e fortalecer a conexão do público com o cinema nacional," afirma Juliano Tortelli, Diretor de Marketing do Cineflix Cinemas. "É uma oportunidade única de assistir a obras de grande qualidade na tela grande, apoiando a nossa cultura e a indústria cinematográfica. Convidamos todos a prestigiar e se encantar com as histórias que o Brasil tem a contar."
Os horários das sessões estarão disponíveis no site oficial da rede, cineflix.com.br . Os preços dos ingressos seguirão a tabela regular de valores do cinema, garantindo acesso a todos os interessados em participar desta celebração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário