Quem matou o Bode? Conheça os principais suspeitos do grande mistério da comédia "O Rei da Feira".

Um feirante morto, um detetive paranormal e uma feira cheia de segredos: essa é a combinação explosiva de O Rei da Feira, nova comédia estrelada por Leandro Hassum e Pedro Wagner, que chega aos cinemas no dia 4 de setembro. Dirigido por Felipe Joffily, o longa mistura humor, investigação e pitadas de mistério ao acompanhar o caso do assassinato de Bode, um feirante carismático que, após ganhar uma bolada no jogo do bicho, é assassinado. Mas quem teria motivos para matar o Bode?

Essa é a pergunta que o detetive Monarca (Leandro Hassum) tenta responder ao lado da própria vítima (Pedro Wagner), que volta como um espírito para ajudar na investigação mesmo sofrendo de uma conveniente amnésia alcoólica. Enquanto a feira mais movimentada do Brasil se transforma em um tabuleiro de suspeitos, o público é convidado a decifrar um mistério cheio de fofocas, barracos e reviravoltas.

Conheça os principais suspeitos desse crime que promete arrancar muitas risadas nos cinemas:

Varejeira (Vinicius Moreno): o possível filho

Jovem e ambicioso, Varejeira trabalha com a mãe em seu bar e suspeitava que Bode pudesse ser seu verdadeiro pai. Há quem diga que ele poderia ter envenenado a bebida do feirante para resolver antigos rancores…

Gaguinho (Everaldo Pontes): o tio desnaturado

Veterano da feira, Gaguinho prometeu cuidar de Bode após a morte da irmã, mas a relação era marcada por dívidas e desentendimentos. Com Bode devendo muito dinheiro e prestes a perder sua barraca, teria o tio decidido dar um fim trágico ao sobrinho?

Amoroso (Dani Fontan): a ex-mulher.

Dona do bar da esquina que todos os feirantes frequentam, Amoroso é a ex-amante de Bode. Apesar do nome, o amor pode ter dado lugar ao ressentimento. Teria ela decidido transformar mágoas do passado em vingança?

Maria (Luana Martau): a namoradeira da feira

Casada com Hiroshi, mas famosa por suas escapadas amorosas, Maria já teve um caso intenso com Bode. Entre amor e ódio, ciúme e traições, ela poderia ter levado uma briga a um desfecho fatal.

Saldanha (Renata Castro): a inspetora justiceira

Séria e controladora, a inspetora Saldanha se vê como a zeladora da moral entre os feirantes. Ela nunca escondeu sua irritação com Bode e suas atitudes fora da linha. Teria ela decidido fazer justiça com as próprias mãos para manter a ordem?

Bicheiro Zé (Thiago Justino): o homem do jogo

Responsável pela banca do jogo do bicho, foi ele quem pagou a bolada a Bode. Mas será que o feirante ganhou de forma honesta? Há quem diga que ele sabia demais sobre a máfia da feira e acabou pagando o preço.

Bicho de Goiaba (Luiz Xavier): o cobrador impaciente

O garoto que sempre está trabalhando na feira por uns trocados, emprestou dinheiro a Bode e não recebeu de volta. Endividado e revoltado, teria perdido a paciência e resolvido cobrar de outra forma?

Hiroshi (Yuri Yamamoto): o rival da feira

Dono de uma barraca tradicional, herdada da família, vive às voltas com a infidelidade da esposa Maria e tinha em Bode um rival direto. Entre humilhações, drogas e brigas, não faltariam motivos para o confronto virar tragédia.

Com uma narrativa ágil, personagens carismáticos e reviravoltas inesperadas, O Rei da Feira promete conquistar o público ao transformar um assassinato misterioso em uma divertida e caótica jornada investigativa. Leandro Hassum entrega mais uma performance cômica com seu estilo inconfundível, enquanto Pedro Wagner brilha como o espírito falastrão que quer resolver o próprio crime antes que seja tarde demais.

O Rei da Feira estreia nos cinemas em 4 de setembro.

Sinopse:

Quando um feirante é misteriosamente assassinado, entra em cena Monarca (Leandro Hassum), um detetive nada convencional, que mistura seu faro investigativo com dons paranormais... e um certo talento para se meter em confusão. Ao lado do espírito tagarela da própria vítima, o Bode, ele vai encarar uma investigação cheia de barracos, fofocas e revelações no meio da feira mais agitada do Brasil.

Elenco:

Leandro Hassum (Monarca)

Pedro Wagner (Bode)

Dani Fontan (Amoroso)

Luana Martau (Maria)

Renata Castro (Saldanha)

Everaldo Pontes (Gaguinho)

Yuri Yamamoto (Hiroshi/Hiroshi Pai)

Késia (Consolação)

Renata Gaspar (Violeta)

Vinicius Moreno (Varejeira)

Luiz Xavier (Bicho de Goiaba)

Thiago Justino (Bicheiro Zé)

Samuel Valadares (Djalma)

Márcio Vito (Norberto)

Clarissa Pinheiro (Francisca)

Carlos Takeshi: (Hiroshi Avô)

Talita Younan (Angelita)

Kika Farias (Tonha)

Ana Carolina Sauwen (Espírito 1)

Pablo Padilla (Espírito 2)

Manoela Pugsley (Espírito 3)

Caio Godim (Monarquinha)

Davi Saltino (Bodinho)

Bernardo Mussauer (Júnior)

Ficha Técnica:

Direção: Felipe Joffily

Direção de fotografia: Marcelo Brasil

Direção de arte: Rafael Ronconi

Figurino: Karla Monteiro

Produção de elenco: Diogo Ferreira, +ADD Casting

Roteiro original: Gustavo Calenzani

Uma produção: Patricia Maria Chamon

Produção: Rubi Produtora

Coprodução: Paramount Pictures, Calenza Films e Wikishows

Distribuição: Imagem Filmes

Nenhum comentário:

Cinépolis participa de Semana do Cinema com ingressos e combos a partir de R$ 10

A Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina, participa da 2ª Edição da Semana do Cinema, que acontece de 28 de agosto a 3 de s...