No mesmo dia, o aclamado filme brasileiro faz sua estreia na TV no Telecine Premium
Dirigido por Marianna Brennand, o aclamado filme brasileiro ‘Manas’ chega ao catálogo do Telecine no streaming na quarta-feira (dia 27) e tem sua estreia na TV no mesmo dia, às 22h, no Telecine Premium.
O premiado longa, que teve sua primeira exibição no Festival de Veneza, retrata a história de Marcielle (Jamilli Correa), uma jovem de 13 anos que vive na Ilha do Marajó, no Pará, e se vê imersa em um contexto de violências, principalmente da exploração sexual de crianças e adolescentes na região amazônica.
O elenco traz ainda a atriz Dira Paes, que interpreta uma policial que combate a exploração sexual infantil nas balsas da localidade. A produção acumulou prêmios importantes ao redor do mundo, como o Director's Award na mostra Giornate degli Autori do Festival de Veneza.
Em maio deste ano, a diretora Mariana Brennand recebeu o Women In Motion Award, no Festival de Cannes, pelo seu trabalho em 'Manas'.
Manas (2025)
No Telecine Premium, dia 27, às 22h. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.
Sinopse: Marcielle é uma jovem de 13 anos que vive na Ilha do Marajó e desafia um ciclo de violência contra meninas em busca de liberdade, força e um futuro diferente.
Direção: Marianna Brennand
Elenco: Dira Paes, Fátima Macedo, Jamilli Correa, Rômulo Braga
Drama | 16 Anos | BRA | 120’
Nenhum comentário:
Postar um comentário