O Dia da Pipoca,
celebrado em 11 de março, pode não ser um feriado, mas, neste ano, a Cinemark
decidiu comemorar a data em grande estilo com uma ação nacional inédita
dedicada ao seu snack premiado e irresistível! No dia 16 de março,
a rede realiza a promoção ‘Traga seu Balde’, que permite que o
público leve um recipiente de sua preferência - aquele balde colecionável
icônico de um filme específico, ou o balde favorito de pipoca que está na
família há gerações ou até um recipiente super original e inédito no melhor
estilo “faça você mesmo” - em um cinema da rede para encher com até 10
litros de pipoca por apenas R$ 19,00.
A
promoção será a primeira ação do gênero feita pela rede no Brasil. Nos Estados
Unidos, uma ação similar foi uma febre entre o público, com centenas de pessoas
levando as mais diversas embalagens para serem abastecidas com o snack. Aqui no
Brasil, qualquer balde está liberado, mas é necessário seguir uma regra: o recipiente
precisa estar higienizado, ser impermeável (caso o cliente queira a manteiga na
pipoca) e adequado ao consumo de alimentos. Baldes, potes,
bacias... a criatividade não tem limites!
Pelo
valor de R$ 19,00, o público garante até 10 litros de pipoca,
equivalente a 2 baldes de pipoca da Cinemark. É importante se atentar: não será
oferecido refil, ou seja, a promoção não garante o reabastecimento fracionado
dos baldes, e sim apenas de forma única. Se o cliente levar um “balde“
menor que 10 litros, o mesmo será preenchido até a sua capacidade. Cinemas com
snack bar prime não participam (Iguatemi São Paulo, Cidade Jardim, Lar Center,
Iguatemi Campinas Prime e Village Mall). Consulte a unidade mais próxima ou o
site da Rede para mais informações.
“O Dia
da Pipoca vem se tornando um dos marcos do ano na Cinemark e para os amantes do
snack. A celebração merece uma ação especial para destacar ainda mais a nossa
pipoca premiada - eleita pelos próprios clientes como a melhor do mercado. O
cheirinho da pipoca é a porta de entrada do cinema e a experiência sem o snack
não fica completa. No dia 16 de março, convidamos a todos para soltarem a
imaginação com seus recipientes e aproveitarem junto com a gente um dos snacks
mais tradicionais e amados das salas de cinema por um preço incrível”, destaca
Vinícius Porto, Diretor de Marketing da Cinemark
Para
convidar o público a se engajar na ação, a Cinemark conta com uma campanha
criada em parceria com a Magenta. Entre os esforços de comunicação, a agência
elaborou um filme - assista
aqui, com veiculação nos cinemas da rede e nas redes
sociais, e que convida as pessoas a se esbaldar de pipoca na Cinemark. Além da
live especial com o Jovem Nerd, que aconteceu durante a transmissão ao vivo do
Oscar 2025, a campanha conta com uma ação de Fake Out Of Home que trará imagens
de grandes baldes de pipocas em diversos pontos conhecidos de São Paulo - assista
aqui. Uma ativação especial ainda
levará uma piscina de pipoca ao cinema do Shopping Eldorado, na capital
paulista. A agência Atômica Lab será a responsável pelas ações com
influenciadores.
*O
“balde” precisa estar higienizado, ser impermeável e adequado ao consumo de
alimentos.
Promoção
“Traga seu Balde”: Dia da Pipoca na Cinemark
Quando:
A compra e retirada acontecem apenas no dia 16/03/2025 (domingo).
Canais
de venda: Em todos os canais da rede: App, Site, ATM e
bilheteria
Onde:
Em todas as unidades padrão da Cinemark no país. Não participam
cinemas Prime: Iguatemi São Paulo, Cidade Jardim, Lar Center, Iguatemi Campinas
Prime e Village Mall.
Valor:
R$
19 (até o limite de 10 litros de volume de pipoca salgada -
doce não participa). Consulte o site da Rede para mais informações.
FICHA
TÉCNICA
Cliente:
Cinemark
Título:
Dia da Pipoca
Produto:
Dia da Pipoca
CMO:
Vinicius Porto
Marketing
Cinemark: Luciana Tanaka, Raphael Marinho, Mariana Schneider e
Guilherme Soares.
Agência:
Magenta
CCO:
Daniel Motta
Diretor
de criação: Sergio Barros
Redação:
Maryna Gonçalves e José Maruxo
Direção
de arte: Sergio Barros, Thomas Mendes, Caio Slikta e Lucas
Pereira
CSO:
Flávia Campos
Estratégia
de Marca: Edgar Demutti
Atendimento:
Barbara Bertuol e Guilherme Neves
Gerente
de Projeto: Flávia Escobar
Mídia:
Guilherme Neves
Estratégia
de Conteúdo Digital: Camila Muniz
Equipe
e Conteúdo Digital: Camila Rubim e Laura Farah
RTVC:
Luiza Campanelli e Yuri Fuly
Estúdio
de Criação: Estúdio Bento
Direção
Criativa: Thiago Sieiro e Lucas Guimarães
Direção
de Fotografia: Thiago Sieiro
Operador
de Drone: Raul Sanches
3D:
Renato Montoro
Lookdev:
Clarice Lima
Tracking
e Compositing: Renato Montoro
Edição,
Motion e Finalização: Lucas Guimarães
Soundfx:
Lucas Guimarães
Nenhum comentário:
Postar um comentário