Além de emissora com foco em jornalismo de negócios, operadora passa a transmitir Zoomoo Kids e Trip Brasil Channel ainda nesta semana
Com
foco em ampliar sua cobertura em diferentes segmentos televisivos, a Zapping, plataforma líder de streaming de TV na
América Latina, acaba de anunciar o acordo para a chegada de três novidades ao
seu catálogo: Zoomoo Kids, liberado no dia 12/11, Trip Brasil Channel (14/11) e
Times | Exclusivo CNBC (17/11). Os canais estarão disponíveis no pacote
Full.
Desembarcando
no Brasil neste mês, a Times | Exclusivo CNBC é um canal oriundo dos Estados
Unidos e tem como foco combinar notícias sobre economia e negócios com temas
como empreendedorismo, finanças pessoais e estilo de vida. Contando com grandes
nomes do jornalismo brasileiro, como Zeca Camargo, Carol Barcellos e Christiane
Pelajo, a emissora assume o canal 49 na plataforma.
Primeiro
canal 100% dedicado a explorar o turismo nacional, a Trip Brasil Channel chega
à plataforma com o objetivo de levar dicas e as melhores opções de viagens
dentro do território brasileiro. Presente no canal 75 da Zapping, o TBC traz em
sua programação atrações especiais destacando os lugares mais belos e as
regiões mais interessantes e importantes para o turismo local.
Ampliando
sua programação infantil, a ZooMoo Kids chega à operadora no canal 84.
Destinado a crianças de 0 a 12 anos, a emissora tem como mote a união entre
entretenimento, educação e promoção de valores a partir de conteúdos educativos
e inclusivos. Entre os principais programas da marca estão Os Sonhos de Tito,
Turma do Gato Galactico, Boris e Rufus, Meu Amigãozão e Mundo de Kaboo.
De
acordo com Chico Vargas, Country Coordinator da Zapping no Brasil, as novas
adições representam mais um passo estratégico na ampliação de seu catálogo. “Os
novos canais vêm para enriquecer ainda mais nosso lineup de conteúdo, trazendo
uma maior diversidade para o assinante. A adição desses canais em diferentes
temáticas reforça nossa estratégia de ampliação da programação nesta reta final
de 2024”, detalha.
O
acréscimo do trio à plataforma faz parte do movimento de expansão vivido pela
marca. Nas últimas semanas, a Zapping já havia anunciado a inclusão da TV Globo
ao seu pacote Lite+. Já no pacote Full, houve a integração dos canais CNN
Money, Canal UOL NSports, Las Estrellas e Univision, sendo as duas
últimas emissoras pertencentes à TelevisaUnivision.
“Nos
dois últimos meses fizemos bastante incrementos à nossa grade. No total,
adicionamos oito novos canais com conteúdos diversificados, a fim de cumprir
cada vez mais com a demanda do público. Até o final do ano projetamos trazer
ainda outras novidades”, adiciona.
Transmissão incrementada
Visando
oferecer uma experiência aprimorada aos assinantes, os novos canais também
contarão com os recursos exclusivos oferecidos pela Zapping, como o modo replay, em que o
usuário pode assistir os programas das últimas vinte e quatro horas de
programação, e o HEVC, tecnologia
que possibilita ter alta qualidade de imagem consumindo menos dados de
internet.
"Essas
funcionalidades são pensadas para proporcionar mais flexibilidade e qualidade
aos zappiners,
permitindo que acompanhem seus programas favoritos de maneira cômoda e
completa, sem abrir mão da experiência ideal”, ressalta Vargas.
A Zapping atualmente oferece três opções de assinatura: o Lite, com 49 canais e preço de R$ 10, 90 no primeiro mês, o Lite+, com 50 canais em até cinco dispositivos por R$ 14,90 nos primeiros 30 dias, e o Full, incluindo mais de 100 canais e um custo de R$ 79,90 na primeira fatura. Vale dizer que a operadora oferece teste gratuito sem compromisso por sete dias para novos clientes que criam a conta no site. Uma vez feita a assinatura, o usuário pode usufruir do serviço de maneira imediata, de qualquer lugar do Brasil, já que não depende da instalação de equipamentos ou cabos. Outro benefício é que o cancelamento não exige multa e pode ser realizado a qualquer momento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário