A Gullane marcará presença na CCXP24 pela primeira vez, com um painel na sexta-feira (6) no Palco Thunder by Claro TV+, maior palco do evento, celebrando seus quase 30 anos de história. Com uma trajetória construída com foco em qualidade e profissionalismo, os produtores Caio e Fabiano Gullane revelarão ao público histórias curiosas dos bastidores de produções como O Bicho de Sete Cabeças, filme que inaugurou os trabalhos da produtora nos anos 1990, e a aguardada minissérie Senna.
Para isso, os produtores receberão convidados especiais para ajudar a relembrar os desafios por trás de títulos tão emblemáticos, que deixaram sua marca no audiovisual brasileiro. Laís Bodanzky, conhecida por produções como Como Nossos Pais e A Viagem de Pedro, dividirá com os fãs como foi colaborar com a Gullane em O Bicho de Sete Cabeças, seu primeiro longa-metragem como diretora. Ela, no entanto, não será a única. O painel ainda contará com a presença do diretor Alois Di Leo, do ator e apresentador Robson Nunes e da atriz Micheli Machado.
Consolidada como uma das grandes forças da indústria audiovisual brasileira hoje, a Gullane também prepara surpresas para o público do Thunder, em especial sobre seu line-up para 2025. Mas, para saber o que vem por aí, será preciso garantir seu lugar no painel na sexta-feira (6), a partir das 14h.
A CCXP24 termina por coroar um ano de muitas conquistas para a produtora, no Brasil e no mundo. Além da estreia de Senna, seu projeto mais ambicioso para o streaming até aqui, a Gullane levou aos cinemas Arca de Noé, a maior animação já feita no Brasil, que inaugurou uma parceria inédita com a Índia.
A produtora também marcou presença nos grandes festivais. Na competição oficial à Palma de Ouro em Cannes, a Gullane estreou Motel Destino, de Karim Aïnouz. Já no Festival de Toronto, o título de destaque foi Os Enforcados, de Fernando Coimbra, que chega aos cinemas no Brasil em março.
Nenhum comentário:
Postar um comentário