A Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina, tem o prazer de anunciar o retorno do projeto social "Vamos todos à Cinépolis", que, em 2024, chega à sua 14ª edição no Brasil. O evento será realizado no dia 8 de novembro de 2024 (sexta-feira), à s 10h, simultaneamente em 56 complexos Cinépolis espalhados por todo o paÃs.
Nesta edição, mais de 11 mil pessoas em situação de vulnerabilidade terão a oportunidade de vivenciar a magia do cinema. Cada uma das 56 unidades Cinépolis irá receber ONGs e instituições beneficentes previamente cadastradas, que assistirão a uma sessão especial acompanhada de pipoca e bebida.
Os convidados terão a chance de assistir à animação "A Arca de Noé", um filme encantador e cheio de lições que promete entreter e emocionar pessoas de todas as idades, tornando essa experiência ainda mais significativa e especial.
“A retomada do projeto 'Vamos Todos à Cinépolis' é motivo de grande orgulho para nós. Sabemos o impacto positivo que o cinema pode causar, e proporcionar essa experiência única a pessoas em situação de vulnerabilidade reforça nosso compromisso com a inclusão e o bem-estar social. Queremos que essas pessoas sintam a magia do cinema, muitas pela primeira vez, e que essa experiência possa inspirá-las de forma transformadora", comenta Willy Cravo, Diretor de Marketing da Cinépolis Brasil.
"Vamos todos à Cinépolis" oferece a muitas dessas crianças, adolescentes e adultos a chance de assistir a um filme no cinema pela primeira vez, proporcionando um momento inesquecÃvel de entretenimento e inclusão social.
Projeto "Vamos todos à Cinépolis"
O projeto "Vamos todos à Cinépolis" foi idealizado pela Fundação Cinépolis em 1998, no México, e já beneficiou milhares de pessoas, tornando-se o primeiro programa social da rede. No Brasil, a iniciativa começou em 2015, estendeu-se por 4 anos e será retomada em 2024, com o propósito de compartilhar o cinema como uma ferramenta de comunicação, educação e diversão para pessoas que normalmente não teriam acesso a essa experiência. Ao longo dos anos, o projeto vem crescendo e beneficiando cada vez mais pessoas em diversas cidades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário