"SPY x FAMILY Código: Branco" chega ao streaming da Crunchyroll nesta quinta-feira

Após os sucessos nas telonas, a família Forger retorna para uma nova missão, levar a divertida trama do filme “SPY x FAMILY Código: Branco” para o serviço da Crunchyroll. A partir das 17h desta quinta-feira, 5 de setembro, a obra estará disponível para transmissão na plataforma, tanto em japonês com legendas, quanto dublado em português (BR).

Tendo estreado nos cinemas do Brasil em abril deste ano pela Crunchyroll e Sony Pictures Entertainment, “SPY x FAMILY Código: Branco” é o primeiro filme da popular franquia baseada no mangá criado por Tatsuya Endo. A obra apresenta uma história original que não segue a cronologia dos eventos do mangá original, apresentando o agente secreto Twilight, sua mortal esposa assassina Yor e sua filha telepata adotada Anya em uma missão totalmente nova.

Tendo sido um sucesso entre fãs e críticos, “SPY x FAMILY Código: Branco" atualmente possui uma pontuação de aprovação de 94% dos críticos e 98% dos espectadores no Rotten Tomatoes. A obra também conta com dublagem disponível em português, inglês, espanhol, francês, alemão, italiano e em castelhano.

Com animação produzida pelo WIT STUDIO (Attack on Titan - 1ª a 3ª Temporada); (VINLAND SAGA; Ranking of Kings) e CloverWorks (Horimiya; WIND BREAKER; The Elusive Samurai), “SPY x FAMILY Código: Branco” é a estreia como diretor de longa-metragem de Takashi Katagiri. O roteiro é escrito por Ichiro Okouchi (Sing a Bit of Harmony; Mobile Suit Gundam: The Witch From Mercury).


Sinopse de SPY x FAMILY Código: Branco:

Ele é um espião. Ela é uma assassina. Juntos, Loid e Yor mantêm suas vidas duplas em segredo enquanto fingem ser a família perfeita. No entanto, sua filha adotiva Anya, uma telepata, conhece ambos os seus emocionantes segredos sem que eles saibam. Enquanto disfarçado de levar sua família em uma escapada de inverno, a tentativa de Loid de progredir em sua missão atual, Operação Strix, se torna difícil quando Anya se envolve por engano e desencadeia eventos que ameaçam a paz mundial!

Músicas originais::

“SOULSOUP” performado por Official Hige Dandism

"Why" performado por Gen Hoshino

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Meu Amigo Pinguim" por Rita Vaz

Estreia nesta quinta-feira o filme “Meu Amigo Pinguim” com direção do cineasta David Schurmann, que também dirigiu o delicado “Pequeno Segre...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba