“Meu Sangue Ferve Por Você” terá première internacional na 28ª edição do Inffinito Brazilian Film Festival em Miami

 Giovana Cordeiro e Filipe Bragança em cena de “Meu Sangue Ferve Por Você” (Fotos: Divulgação)

A programação da 28ª edição do Inffinito Brazilian Film Festival em Miami começa nesta sexta-feira (30), com a premiére internacional do filme “Meu Sangue Ferve Por Você”. Após a exibição no O Cinema South Beach, haverá ainda um debate com o diretor do filme, Paulo Machline, e a produtora Joana Mariani. Em seguida, o festival continua com a Mostra Competitiva de Longas e Curtas-Metragens. 

Lançado no Brasil neste ano, “Meu Sangue Ferve Por Você” se passa em 1979, quando o cantor Sidney Magal (Filipe Bragança) está no auge da carreira. Durante um programa de televisão, ele conhece Magali (Giovana Cordeiro) e, encantado pela moça, decide conquistá-la. Mas, para isso, terá de vencer a desconfiança do empresário, amigos, familiares e até da própria Magali.

Fernanda Abreu agita o público do festival no dia 31 de agosto no Miami Beach Bandshell com o show “Amor Geral”, criado para celebrar os seus 34 anos de carreira. O espetáculo propõe, através da música e da dança, o amor como a solução mais poderosa para uma convivência social de respeito às liberdades individuais e coletivas. 

A partir do dia 1° de setembro, O Cinema South Beach recebe a Mostra Competitiva de Longas e Curtas-Metragens. Os longas que concorrem ao prêmio Lente de Cristal em seis categorias são: “Meu nome é Gal”, de Dandara Ferreira e Lô Politi; “Tia Virgínia”, de Fábio Meira; “Mais Pesado é o Céu”, de Petrus Cariry; “O Barulho da Noite”, de Eva Pereira; “O Sequestro do Voo 375”, de Marcus Baldini; “Grande Sertão”, de Guel Arraes, “Evidências do Amor”, de Pedro Antônio; e o 100% inédito “Viva a Vida”, de Cris D'Amato, que terá sua primeira exibição durante o festival.

Realizado desde 1997 em 14 cidades (Miami, Nova Iorque, Vancouver, Barcelona, Madri, Londres, Roma, Frascatti, Milão, Bogotá, Montevidéu, Buenos Aires, Xangai e, no Brasil, em Canudos), o Inffinito Brazilian Film Festival é a principal porta de entrada para produções brasileiras no mercado norte-americano e latino. 

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Meu Amigo Pinguim" por Rita Vaz

Estreia nesta quinta-feira o filme “Meu Amigo Pinguim” com direção do cineasta David Schurmann, que também dirigiu o delicado “Pequeno Segre...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba