Com Estreia Prevista na Semana do dia dos Pais, MEU FILHO, NOSSO MUNDO, é uma Emocionante Jornada Geracional entre Avô, Pai e Filho

Com uma emocionante história dirigida por Tony Goldwyn, o filme estreia em 15 de agosto nos cinemas.

A Diamond Films lançará MEU FILHO NOSSO MUNDO (Ezra) em agosto, na semana do Dia dos Pais. Com estreia prevista para o dia 15/08 nos cinemas brasileiros, o longa tem William A. Fitzgerald, Bobby Cannavale e Robert De Niro no elenco principal e a trama do filme acompanha uma jornada entre gerações. Max Bernal (Cannavale) é um comediante que está em baixa, tanto na carreira, quanto no casamento, até que decide levar seu filho Ezra (Fitzgerald), de 11 anos e diagnosticado com autismo, para uma viagem de carro. Os dois são seguidos por Stan (De Niro), o patriarca da família, e Jenna (Rose Byrne), mãe de Ezra.

A partir do momento que a viagem entre Max e Ezra começa, o formato de road movie é inevitável. Muitas características deste tipo de longa aparecem em tela. Porém, quando Stan e Jenna entram em cena, as diferenças geracionais, principalmente entre os personagens masculinos, aparecem. Tony Spiridakis, roteirista de MEU FILHO NOSSO MUNDO, fala sobre isso focando em Max. Para ele “(o personagem) tem que parar de lutar contra tudo o que acontece com ele, ele não pode ser tão reativo. Somente viajando com Ezra ele começa a entender quem ele realmente é” e completa “às vezes você tem que dar um passo para trás e encarar as coisas com mais amor e empatia, o que pode ser difícil para alguns pais”.

O diretor Tony Goldwyn rasga elogios a Cannavale. Para o cineasta, muitas pessoas “não têm ideia do que Bobby é capaz de fazer e isso me animava demais. Ele sempre teve uma incrível volatilidade e uma excelente qualidade nos seus trabalhos e o conhecendo pessoalmente, você percebe que ele tem uma profunda sensibilidade, um coração gigante e uma inteligência ímpar. Ele entrega tudo isso com Max”.

William A. Fitzgerald é um ator diagnosticado com autismo e interpreta Ezra, uma criança de 11 anos com transtorno do espectro autista. Sua escalação como personagem principal aconteceu logo após sua primeira leitura de roteiro com Cannavale. Embora nunca tenha atuado, isso não foi problema para Goldwyn, uma vez que “ele era o certo, ele tinha carisma e, o mais importante, ele entendia o que estávamos fazendo. Ele incorporou Ezra completamente.”

Em MEU FILHO, NOSSO MUNDO, Ezra, Max e Stan são parentes e representam três gerações distintas no filme. Eles possuem suas próprias preocupações e convicções e são forçados a se confrontar ao longo do filme em uma grande jornada de amadurecimento e descobertas entre três gerações diferentes.

Além de William A. Fitzgerald, Bobby Cannavale e Robert De Niro, MEU FILHO, NOSSO MUNDO também conta com Rose Byrne, que interpreta Jenna, a mãe de Ezra e ex de Max, no elenco principal. Os atores Rainn Wilson, Whoopi Goldberg e Vera Farmiga também participam do filme. O título entra em cartaz nacionalmente em agosto com distribuição da Diamond Films e traz uma história emocionante sobre o amadurecimento familiar.

Sinopse

MEU FILHO, NOSSO MUNDO acompanha o comediante Max Bernal (Bobby Cannavale) que, com casamento e carreira falidos, está morando com seu pai Stan (Robert De Niro). Ele não concorda com Jenna (Rose Byrne) sobre a melhor maneira de cuidar do filho deles, Ezra, de 11 anos e diagnosticado com autismo. Cansado e decidido a mudar o jogo, Max parte com Ezra em uma viagem de carro para encontrar um lugar onde possam ser felizes.

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Meu Amigo Pinguim" por Rita Vaz

Estreia nesta quinta-feira o filme “Meu Amigo Pinguim” com direção do cineasta David Schurmann, que também dirigiu o delicado “Pequeno Segre...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba