MUBI revela trailer oficial do documentário de D. Smith


A MUBI, distribuidora global, serviço de streaming e produtora, divulga trailer e pôster do documentário de D. Smith, KOKOMO CITY, que retrata a vida de quatro mulheres trans negras profissionais do sexo enquanto navegam na indústria do trabalho sexual em Atlanta e Nova York. O filme chega exclusivamente à plataforma em 14 de junho.

Sinopse
KOKOMO CITY é um vislumbre emocionante e totalmente sincero sobre a vida de quatro mulheres trans negras, que trabalham como profissionais do sexo em Atlanta e Nova York - Daniella Carter, Koko Da Doll, Liyah Mitchell, e Dominique Silver. As suas histórias de resiliência, sobrevivência e identidade revelam-se a cada testemunho, desafiando estereótipos e expondo as duras realidades de seu mundo. Editado e filmado por Smith em preto e branco, esta poderosa estreia na direção captura a essência das experiências dessas mulheres com honestidade, sem filtros e energia dinâmica. 

D. Smith, produtora, cantora e compositora, duas vezes indicada ao Grammy por seu trabalho com o rapper Lil Wayne, - e que também fez história como a primeira mulher trans a participar de um reality show exibido em horário nobre na TV dos Estados Unidos -, traz seu olhar único para o filme, misturando música com reconstituições estilizadas que ampliam as experiências cruas e improvisadas dos temas abordados. 

Apoiado pela produtora executiva Lena Waithe (Queen & Slim – Os Perseguidos, Master of None), KOKOMO CITY foi amplamente aclamado, recebeu os prêmios NEXT Innovator e Audience Awards no Sundance Film Festival 2023, assim como venceu o Audience Award na Mostra Panorama na Berlinale 2023.
 

KOKOMO CITY
Disponível a partir de 14 de junho
Um lançamento MUBI
mubi.com

Nenhum comentário:

Clube dos Vândalos, novo filme do diretor Jeff Nichols com Austin Butler e Tom Hardy, estreia hoje (20) nos cinemas

Estreia hoje nos cinemas de todo o país Clube dos Vândalos, produção da Universal Pictures que marca o retorno do diretor Jeff Nichols às te...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba