Elo Studios divulga trailers inéditos de “Caindo na Real” e “Avenida Beira-Mar”, durante Show de Inverno, em Campos do Jordão

Cartaz de “Caindo na Real”. Produção: Elo Studios em coprodução com o Telecine, Funcine Investimage - 
TIM, BNDES e Rio Filmes

A Elo Studios, uma das únicas distribuidoras 100% focadas em conteúdo nacional presentes no Show de Inverno, apresentou seu line up de lançamentos no cinema ainda em 2024. 

Dos seus nove filmes a serem lançados, destacam-se três comédias populares: “Saideira” - produção Glaz Entretenimento, com estreia para 8 de agosto, “Caindo na Real”, com direcão de André Pellenz, com lançamento em outubro e “Viva a Vida”, dirigido por Cris D'amato, em novembro. 

A empresa revelou novidades como o cartaz e o trailer da comédia “Caindo na Real”, produzida pela Elo Studios, em coprodução com o Telecine, Funcine Investimage - TIM, Rio Filmes e BNDES, trilha sonora de Ruben Feffer, protagonizado por Evelyn Castro e que traz o cantor Belo como seu par romântico; o trailer de “Viva a Vida”, comédia romântica produzida pela Ananã Filmes, com Thati Lopes e Rodrigo Simas no elenco; e “Saideira”, comédia estrelada por Thati Lopes e Luciana Paes e que também reúne no elenco nomes como Matheus Abreu, Jackson Antunes, Tonico Pereira, Rogério Fróes e Bruna Viola.


Além disso, a empresa lança em setembro, o filme “Madame durocher”, uma co-distribuição da Elo e Sony Pictures, escrito por Rita Buzzar e João Segall, e em outubro, “Avenida Beira Mar”, de Maju de Paiva e Bernardo Florim. 

Sempre valorizando a diversidade regional das produções nacionais, a Elo promove em julho uma mostra em homenagem aos diretores baianos Ary Rosa e Glenda Nicácio, e ainda lança o curitibano “Entrelinhas” e o chileno/ coprodução brasileira, “El Fantasma”. 

“A Elo tem como foco levar o público a experiência única da sala de cinema. Temos trabalhado em parceria com exibidores em estratégias diferenciadas como sessões de impacto, ações únicas fora do eixo Rio/ São Paulo, envolvimento do elenco em todo lançamento, dentre outras. Acreditamos no engajamento do brasileiro com suas histórias, cultura e ídolos. Esse é nosso DNA e estamos animados com o forte line up que trazemos no segundo semestre”, comenta a CEO da Elo Studios, Sabrina N Wagon.
 

ELO STUDIOS

A ELO STUDIOS atua no desenvolvimento, produção e distribuição de conteúdos brasileiros que valorizem a pluralidade de histórias, como "Medida Provisória", filme nacional mais assistido em 2022. Desde 2005 distribuiu mais de 500 conteúdos produzidos em todas as regiões do Brasil, premiados e exibidos em mais de 100 países. Apostando na inovação artística e nos modelos de negócios, também em coproduções com estúdios e marcas, tem como uma de suas iniciativas o Selo ELAS, fomentando há sete anos longas dirigidos por mulheres.

Nenhum comentário:

Segunda temporada de A Casa do Dragão chega ao catálogo da Watch Brasil, por meio da Max

A Watch Brasil, o principal hub de conteúdo para provedores de internet no Brasil, anuncia a esperada segunda temporada da aclamada série “A...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba