Com Giulia Benite e Vitor Figueiredo, Morando com o Crush estreia nesta quinta


A comédia romântica “Morando com o Crush”, do diretor Hsu Chien ("Me Tira da Mira", "Licença para Enlouquecer"), estreia nos cinemas nesta quinta-feira, 23 de maio. Estrelado por Giulia Benite (“Turma da Mônica - Laços" e “Turma da Mônica - Lições”) e Vitor Figueiredo (em seu primeiro longa-metragem nos cinemas), o filme traz a história de Luana e Hugo, dois jovens que vivem as emoções da primeira paixão na adolescência. A produção é da Paris Entretenimento, com coprodução da Paramount Pictures e da Simba Content, apoio do Telecine e apoio institucional da Porto Alegre Film Commission. A distribuição é da Paris Filmes

 

Luana (Giulia Benite) se apaixona à primeira vista por Hugo (Vitor Figueiredo) quando ele é transferido para sua escola, mas não tem coragem para investir no crush. Ela mora com o pai, Fábio (Marcos Pasquim), que desde que perdeu sua esposa não consegue engatar em nenhum relacionamento sério. Quando Hugo convida Luana para um date nas férias parece que as coisas estão melhorando para ela. E a maré de azar no amor também dá sinais de ter acabado para Fábio quando ele se apaixona por Antônia (Carina Sacchelli), sua colega de trabalho. Mas a nova namorada do pai de Luana também é… a mãe de Hugo. Quem assina o roteiro é Sylvio Gonçalves.

 

A vida de Luana e Hugo vira de cabeça para baixo quando seus pais decidem aceitar uma proposta de emprego em uma nova cidade e eles vão todos morar juntos na mesma casa. Agora em uma nova cidade no interior, Luana e Hugo vão precisar aprender a conviver juntos e lidar com a nova dinâmica familiar, além de disfarçar os sentimentos que têm um pelo outro, já que o relacionamento dos pais acaba gerando uma situação delicada: agora eles são praticamente "irmãos”. 

 

Sinopse: 

Luana (Giulia Benite) compartilha com seu pai uma curiosa semelhança familiar: eles não têm sorte no amor. Desde que sua esposa faleceu, Fábio (Marcos Pasquim) nunca mais conseguiu namorar sério, e Luana só tem coragem de observar o seu crush, Hugo (Vitor Figueiredo), de longe. A sorte dos dois muda quando Fábio se apaixona perdidamente por uma colega de trabalho e planeja morar com ela. Ao mesmo tempo, Luana é convidada para um date com Hugo. Mas a nova namorada de Fábio na verdade é... a mãe de Hugo! Agora, Luana e Hugo terão que dividir o mesmo teto enquanto lidam com o crush que têm um no outro.

 

Elenco:  

Giulia Benite - Luana

Vitor Figueiredo - Hugo

Marcos Pasquim - Fábio

Carina Sacchelli - Antônia

Júlia Olliver - Priscila

Ryancarlos de Oliveira - Edu

Juliana Alves - Karina

Amaurih Oliveira - Mário

Ed Gama - Cleidir

Sara Alves - Tetê

Luísa Bastos - Sofia

Alice Baltezam - Mirella

Jenifer Ramos - Estella

Narjara Turetta - Mirian

Edu Mendonça - Apresentador

Mariana Catalane - Funcionária do Clube

Laura Tietz - Julia

Yonara Karam - Professora

Manuela Freitas - Feirante

Diego de Lima - Menino de bicicleta

 

Ficha Técnica:

Direção: Hsu Chien

Roteiro: Sylvio Gonçalves

Nenhum comentário:

Produzido por Sean Baker, 'Aquela Sensação que o Tempo de Fazer Algo Passou' chega aos cinemas em 27/6

Aquela Sensação Que o Tempo de Fazer Algo Passou”, filme escrito, dirigido e protagonizado por Joanna Arnow (“Chained for Life”), ganha trai...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba